Choque

Fina Estampa: Filho de Tereza Cristina dá de cara com Pereirinha na cama e desmaia

Menino terá uma síncope ao ver amante da mãe na cama


Cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, filho de Tereza Cristina desmaiará após flagra de Pereirinha - Foto: Divulgação

A vida de Tereza Cristina (Christiane Torloni) irá se complicar um pouco nos próximos capítulos de Fina Estampa. O caso que ela vem mantendo em sigilo com Pereirinha (José Mayer) será descoberto por René (Dalton Vigh) e também por Griselda (Lília Cabral) depois que René Júnior (David Lucas) flagrar o casal de amantes na cama da megera.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), Tereza Cristina irá tirar o atraso com o amante e o deixará na cama enquanto decidirá tomar banho. Quem nem imagina o que estará acontecendo é o filho, que invadirá o quarto achando que é a mãe que está na cama. Quando Pereirinha sair debaixo dos lençois, o menino levará um susto e cairá desmaiado.

Com o barulho, Tereza Cristina sairá correndo para saber o que aconteceu e dará de cara com o filho desacordado. "Meu Deus! Seu monstro! O que fez com meu bebê?", questionará, mas o amante não dirá nada demais. "Eu não fiz nada. Só descobri minha cabeça, olhei de lado e ele se assustou", retrucará sem entender direito o que está acontecendo.

Quem também invadirá o cômodo será Crô (Marcelo Serrado) que, ao perceber a gravidade da situação sairá correndo para chamar René. ""Ele entrou no quarto de Nefertiti... E o galês barbudo… Não dá para explicar. Eu sei que é lá que ele anda chafurdando", dirá o mordomo sem responder as perguntas, fazendo com que o homem e Griselda saiam correndo rumo à mansão.

Fina Estampa: A descoberta de René

Assim que René chegar ao local, Pereirinha já terá conseguido se vestir às pressas e sair pelos fundos sem ser visto. Mas Júnior começará a contar o que aconteceu e fará a descrição do homem que viu na cama da mãe. Embora possa parecer que não esteja falando coisa com coisa, Griselda acreditará no garoto.

"Pereirinha", dirá ela matando a charada e deixando Tereza Cristina constrangida. A megera fingirá que não é com ela e começará a disfarçar se mostrando feliz porque o filho reagiu e já está acordado, tentando dar um ponto final para o assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado