Record TV

Resumo da novela A Escrava Isaura de quinta-feira, 02/07/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 190 da trama da Record TV


A Escrava Isaura
A Escrava Isaura - Foto: Divulgação

A novela A Escrava Isaura vai ao ar na Record na tarde desta quinta-feira, dia 02/07, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 190):

Rosa se insinua para Álvaro. Rosa se insinua para Álvaro e diz que ele vai ser infeliz com Isaura. Leôncio manda reunir homens para raptar Isaura. Rosa implica com Pedrinho. O Sargento acredita no depoimento de Diogo e depois sai em busca de Leôncio. Sebastião pensa nas propostas de Gioconda. Helena quer confessar que matou Paulo. Serafina chora pelo roubo de suas jóias. Isaura toca piano para Álvaro. Miguel e Tomásia fazem planos para o casamento.

Rosa mente para Belchior dizendo que beijou Álvaro e manda contar isso a Isaura. Branca diz a Estela que vai contratar um pistoleiro para matar Isaura. Henrique cobra Aurora sobre a proposta de casamento. Raimundo diz ao Sargento que Leôncio está escondido na mata. Leôncio é preso, mas não encontram as jóias de Serafina. Perpétua faz exercícios para que Gabriel volte a andar. O Sargento tortura Leôncio com socos e pontapés para saber onde estão as jóias de Serafina.

A Escrava Isaura vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado