Sucesso internacional

Jesus é o programa mais visto na quarentena da Argentina

Novela da Record está fazendo sucesso em exibição na Argentina


Protagonista de Jesus
Novela Jesus está atingindo altos índices na TV da Argentina - Foto: Divulgação

A novela Jesus está dando bons resultados na Argentina. A produção brasileira, que também está sendo reprisada no horário nobre da Record, vem alcançando altos índices no período de 100 dias de quarentena obrigatória imposto pelo governo do país por causa da pandemia do coronavírus.

Segundo dados da Kantar Ibope para a Argentina a que o NaTelinha teve acesso junto à fontes do Mercado, Jesus garantiu média de 12,4 pontos e superou produções próprias do país, além de realities e programas voltados ao combate do Coronavírus. A trama escrita por Paula Richard e com direção de Dgard Mirando superou ainda programas jornalísticos, além de shows.

Os dados mostram que os 40 capítulos da produção alcançaram a a maior audiência da TV argentina em 2020. A novela segue como o maior sucesso na Argentina e a exibição faz parte do pacote de atrações em comemorações aos 30 anos da Telefé.

Jesus é exibida de segunda a sexta, no horário nobre, indo ao ar às 22h na Argentina, em horário semelhante ao que tem sido exibida no Brasil nas telas da Record, mas sem alcançar o mesmo desempnho.

Jesus e as novelas da Record

O sucesso de Jesus na TV Argentina é mais um dos muitos que as produções da Record acumularam nos últimos anos com as tramas bíblicas. Os Dez Mandamentos, considerado o maior sucesso da emissora brasileira desde a retomada também obteve grandes resultados quando foi ao ar em outros países, inclusive nos EUA.

Desde que assumiu o modelo de novelas bíblicas, o canal brasileiro já exportou diversas produções para outros países e Jesus é um dos que fizeram sucesso em muitos lugares diferentes desde que foi exibida originalmente na Record.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado