EUA, aí vou eu

Fina Estampa: Teodora dá novo golpe em Pereirinha e se vinga de ex-patrão

Loira consegue driblar todo mundo e parte rumo à Nova Iorque


Teodora em Fina Estampa
Teodora e o gerente do hotel em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) vai sair por cima no capítulo desta sexta-feira (26) em Fina Estampa. Ela decide de uma vez por todas pedir demissão do hotel onde trabalha como faxineira e procura o gerente para comunicá-lo. Ele estranha o pedido e questiona a razão.

"Simples... Não gosto da tua cara", resume ela. O gerente fica irritado e deixa no ar que Teodora talvez tenha decidido se prostituir para ganhar mais dinheiro, o que deixa a loira ainda mais revoltada. Ela parte pra cima do profissional, mas se controla quando a ameaça demitir por ujusta causa.

"Por favor... Eu só quero as minhas contas e sair numa boa com quem tanto me ajudou...", diz ela, antes de selar de vez a paz e desfazer seu vínculo empregatício.

Rumo à Nova Iorque

Desconfiado que Teodora possa ter roubado o tesouro de novo, Pereirinha (José Mayer) segue a loira e ouve sua conversa com o gerente no hotel. Na sequência, o pescador flagra a malandra mexendo em um passaporte e cobra uma explicação.

Malandra, Teodora diz que decidiu atualizar seus documentos e mente ao avisar que visitará a família em São Paulo. Para provar o que diz, ela mostra as passagens. E depois de convencer o ex-sogro, ela entra no elevador, e sozinha, comemora seu mais novo golpe.

O golpe é: está de passagem marcada para Nova Iorque, nos Estados Unidos! "Levando um certo tesouro na bagagem, mas vai ser só um bate e volta", afirma.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado