Dupla derrota

Totalmente Demais: Eliza descobre histórico de Arthur e toma atitude

Carolina diz que o alter ego do agente o fará perder a aposta


Marina Ruy Barbosa e Fábio Assunção
Eliza decide sair da casa de Arthur em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) escuta uma conversa entre Carol (Juliana Paes), Natasha (Lavínia Vlasak) e Dani (Fernanda Motta) e fica irada. As três comparam a ruivinha à mais nova conquista de Arthur (Fábio Assunção) e afirma que em breve ele se cansará dela e partirá para a próxima modelo que aparecer em sua frente.

Tudo acontece logo após a ruivinha faturar mais uma etapa do concurso. O agente procura por ela no camarim e a convida para comemorar. Ao invés disso, a ex-florista avisa que está saindo da casa do dono da Excalibur.

Quando fica sabendo do ocorrido, a editora da revista Totalmente D+ não perde tempo é vai atrás do playboy em seu apartamento. A morena chega com uma garrafa de champanhe nas mãos, lhe dá um beijo, ergue uma taça e brinda a derrota do bon vivant.

O filho de Maurice (Reginaldo Faria) fica sem entende nada, mas a jornalista faz questão de falar que o sedutor perdeu ela e Eliza, e em breve vai perder também a aposta por causa do seu ego. Confira!  

   

Eliza dá recado malcriado a Arthur e sai de casa  

Totalmente Demais: Eliza descobre histórico de Arthur e toma atitude

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Eliza decide se mudar da casa de Arthur após escutar uma conversa entre Carol, Natasha e Dani afirmando que a ruivinha é a nova peça da coleção de Arthur.

Tudo acontece logo após a aspirante a modelo vencer mais uma das etapas do concurso para ser a Garota Totalmente D+. A diretora da revista e as outras duas juradas da competição estão "malhando" o agente e não percebem que a mocinha está no banheiro escutando tudo.

“Arthur é colecionador, já ouviram falar? Aqueles que gostam de ter todas as mulheres a sua disposição, é isso”, dirá Carolina. “Aquela Eliza lá deve estar se divertindo, daqui a pouco tem outra mulher”, dispara Dani.

Natasha sai em defesa de Eliza, a quem chama de ingênua. “É ingênua, do interior. O Arthur pode até se encantar por ela assim, por algum tempinho. Depois, com certeza, vai descartar”, opina.

De repente, Arthur aparece no camarim a procura da ex-florista e lhe faz um convite. “Olha, eu cansei de esperar você sair do camarim. Vamos comemorar? Quer voltar para a praia, estrear um dos seus biquínis Sambrini?”, sugere o bon vivant.

Eliza está de frente para o espelho e encara o playboy com olhar de desprezo. Até que se vira para ele e o dispensa. “Eu não quero comemorar nada, Arthur”, fala rispidamente a ruivinha.  

Eu também não quero voltar para a sua casa. Eu não vou mais morar com você, Arthur”, avisa a filha de Gilda (Leona Cavalli) deixando o dono da Excalibur sem entender nada. “Como assim?”, indaga o playboy.

A modelo alega estar cansada das conversas que escuta a repeito dele e do seu pai, Maurice, “E eu não gosto do jeito que você e o seu pai tratam as mulheres”, se posiciona a moça.

"Mas eu já te disse... O meu pai é um sátiro aposentador, um babão inofensivo. Já falei para você não dar ouvidos às besteiras que ele fala”, se defende o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). “É, mas você não é inofensivo”, alfineta Eliza.

“Como não? Eu sempre respeitei você, você sabe disso”, argumenta Arthur. “Você fala essas coisas bonitas pra mim, mas e depois?”, coloca o agente contra a parede, Eliza.

“Tudo bem, não precisar dizer nada porque eu já sei a resposta. Eu não vou fazer parte da sua coleção, Arthur”, dispara a ruivinha. “Não tem coleção, você é a única”, abre seu coração o agente.

Decidida, Eliza avisa que dali em diante a única relação entre eles será a profissional. “E você vai morar onde?”, questiona o playboy bem na hora em que Max (Pablo Sanábio) aparece.

O amigo de Lu (Juliane Trevisol) pergunta onde será a comemoração e acaba interrompido pela decisão da modelo. “Eu posso morar com o Max”, sugere a aspirante a modelo. A cena vai nos próximos capítulos da trama.

Carolina humilha Arthur e o chama de derrotado  

Totalmente Demais: Eliza descobre histórico de Arthur e toma atitude

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina descobre que Eliza deixou o apartamento de Arthur e não perde tempo em humilhar o ex-amante. Desprezada por ele por causa da ruivinha, ela comemora sua derrota. A jornalista deixa o dono da Excalibur surpreso com sua visita. Ele chega a acreditar que ela foi até lá para fazer as pazes, mas embora ganhe um beijo da morena terá que aceitar o gosto amargo que virá em seguida.

O bonitão estará sozinho em casa quando toca a campainha e percebe ser Carol. A editora se insinua para ele e lhe dá um bejo na boca. Em seguida, ela pega uma taça de champanhe e ergue um brinde, deixando-o todo empolgado.

“O que é isso? É uma reconciliação?”, pergunta o bon vivant. “Não. Eu vim matar a minha sede de vingança. Quem diria, hein, Arthur, logo você, que sempre teve todas as mulheres aos seus pés. E agora está aí, abandonado, que nem um cachorrinho sem dono. Que visão maravilhosa”, pisa Carol.

“Quando você me beijou, eu achei...”, começa a falar Arthur. “Achou errado!”, dispara a jornalista afirmando que aquilo não foi um beijo. “Foi um tiro de misericórdia. À sua derrota!”, diz enquanto levanta a taça, sorridente.

Na sequência, Carol alega que não pode ficar. Então, ela acena com a mão e avisa que o bon vivant pode ficar com a garrafa. Segundo ela, somente um bom champanhe para tirar o gosto da derrota.

Arthur argumenta que não tem nada perdido. “A nossa aposta ainda não terminou”, cutuca o dono da Excalibur. Carolina sorri e continua a pisar no ex-amante. “Primeiro você me perdeu, agora você perdeu a sua ruiva, parabéns. Durma com essa, meu querido, ou melhor, durma sozinho”, alfineta.

O pai de Jojô segura a morena pelo braço e diz que se nega a acreditar que ela foi até lá somente para tripudiar em cima da sua tristeza e escuta a ex-amante afirmar que foi um prazer imenso.

"Você sente alguma coisa por mim, não sente”, questiona Arthur. A editora diz que hoje o que ela sente é raiva. O sedutor alega que sempre imaginou os dois juntos até ficarem velhinhos e que via ele ou ela empurrando a cadeira de rodas do parceiro. “Só se for escada abaixo”, provoca Carolina.

O agente garante que ainda tem muito carinho pela editora, mas a amiga de Pietro (Marat Descartes) alega que gostaria de ter tido o seu amor. “Mas esse eu nunca vou ter, porque vive se dizendo romântico, mas você nunca amou ninguém de verdade, só você mesmo”, avalia a morena.

“Não fala de amor. Você não sabe o significado dessa palavra. Você nunca vai admitir para mim, mas você acha que está apaixonado por essa ruiva. Só que a sua vaidade, ego, quanto mais ela te rejeitar, mais você vai correr atrás dela. E essa vaidade, que vai fazer você perder essa aposta”, prevê Carol. A cena vai ao ar em breve na trama.e 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado