Cena estarrecedora

Totalmente Demais: Carolina dá conselho a Jonatas: "Não fica choramingando pela Eliza"

Jonatas e Carolina ficam arrasados após verem beijo entre Arthur e Eliza


Arthur e Carolina em Totalmente D+
Arthur e Eliza se beijam: Carolina fica incrédula - Divulgação/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) e Jonatas (Felipe Simas) vão se consolar após verem Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção) no maior clima de romance no capítulo desta sexta-feira (26) de Totalmente Demais. A diretora da revista diz que o ex-empresário terá que lutar pela sua florista, mas aconselha que ele não fique choramingando por ela.

Tudo começa quando uma das provas do concurso é beijar o ator Henri Castelli. Eliza trava na hora de contracenar com ele, e Arthur chama sua modelo para acalmá-la: "Fecha os olhos e lembra dos filmes que a gente viu. Lembra? Agora finge que você é uma das atrizes daqueles filmes. Agora fala seu texto".

Se conselho fosse bom...

De olhos fechados, Eliza repete todo o texto e Arthur lhe dá mais um outro longo beijo. E a partir daí, afirma que ela está pronta para beijar Henri Castelli. Carolina e Jonatas, no entanto, não gostaram nada da cena e ficam desolados, e vão para a área externa desabafar.

A diretora da revista acredita que é uma questão de tempo para que os dois fiquem juntos: "Mulher não se engana com essas coisas. Se você ama de verdade a sua florista, Jonatas, vai ter que lutar por ela".

"Você também pelo seu playboy", diz ele à Carol, que precisa voltar a boate, mas não sem antes aconselhá-lo: "Acho que esperei tempo demais, não casei, não tive filho, pra quê? Para nada. Fica esperando a Eliza não. Esquece a Eliza. Não fica choramingando por ela".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado