Pressão

As Aventuras de Poliana: Crianças desconfiam de Pendleton e Ester em acidente

Todos irão querer saber se houve algum responsável


Pendleton em cena de As Aventuras de Poliana
Pendleton ficará contra a parede pelas crianças em As Aventuras de Poliana - Foto: Divulgação

Os amigos de Poliana (Sophia Valverde) ficarão desconfiados de que o acidente que deixou a menina paraplégica em As Aventuras de Poliana tem muito mais por trás do que reconhece Pendleton (Dalton Vigh) e chegarão a achar até que Ester (Manuela Kfouri) pode estar envolvida na situação.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), as crianças da escola começarão a achar que o homem está mentindo e que o acidente de Poliana pode não ter sido assim como ele disse para todo mundo, achando até que Ester estaria por trás da situação. Por causa desse acidente, a menina entrou em forte depressão e terá até de ser ajudada por João (Igor Jansen).

Por causa disso, os meninos chegarão a pressionar Pendleton para tentar descobrir o que está por trás do acidente, mas o homem não aceitará questionamento das crianças e deixará claro que não quer falar sobre o assunto, o que deixará tudo ainda mais suspeito. Por causa disso, a garotada cogitará que precisa investigar melhor o acontecido e falar com Ester.

Enquanto isso, todos estarão preocupados com a recuperação da mocinha da trama de Íris Abravanel e que segue sem perspectiva de futuro desde o acidente. Mesmo sabendo que poe haver algo mais grave por trás do acidente, todos se juntarão para animar a menina numa visita surpresa que a deixará emocionada com o carinho que até os professores demonstrarão.

As Aventuras de Poliana

As cenas com a desconfiança das crianças sobre o comportamento de Pendleton já fazem parte da reta final de As Aventuras de Poliana, que sairá do ar com mais de 550 capítulos exibidos na primeira temporada. A trama teve a segunda fase confirmada pelo SBT e terá o título de Poliana Moça, ainda sem previsão de estreia por causa da pandemia do coronavírus.

A princípio, a intenção era de estrear a segunda temporada colada ao final da primeira fase, mas por causa da suspensão das gravações, o SBT teve de mudar o projeto e escalou a reprise de Chiquititas para a faixa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado