Amizade

As Aventuras de Poliana: João trama plano surpreedente para Poliana sair da depressão

Mocinha estará paraplégica e deprimida


Cena de As Aventuras de Poliana
João tentará salvar Poliana da depressão em As Aventuras de Poliana - Foto: Divulgação

João (Igor Jansen) provará mais uma vez ser um grande amigo de Poliana (Sophia Valverde) em As Aventuras de Poliana. O menino ficará o tempo todo ao lado da mocinha, que está paraplégica e fará de tudo para evitar que ela se afunde cada vez mais em depressão, até tentar reunir os amigos para divulgarem o Jogo do Contente.

A situação ficará grave porque Poliana terá tido alta do hospital e, já em sua casa, mostrará força de vontade para ter independência e tentará levantar sozinha da cama, mas acabará levando um tombo, chorando desesperadamente. Depois de ter tentado animar a amiga com a presença de seu cachorro de estimação, João então apelará para o jogo que conduziu praticamente toda a história.

Ele reunirá os alunos da Escola Ruth Goulart e até os professores e contará seu plano. A ideia é que todos passem a enaltecer o Jogo do Contente, para ver se Poliana se anima e reage a situação de depressão que ela está vivendo, tudo planejado e conduzido por ele.

O grupo rapidamente concordará com a ideia e todos invadirão o quarto da protagonista da novela de Íris Abravanel, com direito a flores e até a fotos, para tentar fazer a amiga relembrar de tudo que ela viveu de bom. Com as homenagens, Poliana ficará emocionada e acabará se comprometendo a tentar melhorar e buscar enxergar o lado bom das situações em que está vivendo.

As Aventuras de Poliana em reta final

A sequência com os amigos tentando animar Poliana para evitar que ela caia em depressão no momento em que está paraplégica está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (26), já na fase final da novela do SBT, que sairá de cena após mais de 550 capítulos.

A trama teria a segunda temporada, intitulada Poliana Moça, grudada com o final desta fase, mas a pandemia do coronavírus cancelou as gravações e o SBT teve de adiar a estreia. Para o lugar da novela, a emissora de Silvio Santos escalou a reprise de Chiquititas (2015).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado