Amor no ar

Êta Mundo Bom: Pancrácio confessa a Candinho que ama Anastácia

Professor confessará que está apaixonado pela mãe do amigo


Cena de Êta Mundo Bom
Professor dirá que está apaixonado por Anastácio em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

Candinho (Sérgio Guizé) está vivendo uma emoção por dia em Êta Mundo Bom. Pouco depois de encontrar a mãe e terminar tudo com o grande amor de sua vida, ele ouvirá da boca de Pancrácio (Marco Nanini) que ama Anastácia (Eliane Giardini). Com isso, qualquer relacionamento entre os dois poderia tornar o melhor amigo do caipira em seu padrasto.

Tudo acontecerá pouco depois de Candinho decidir terminar tudo de uma vez por todas com Filó (Débora Nascimento). Ele decidirá ter uma conversa séria com o professor para desabafar, mas quem o fará será Pancrácio, envergonhado por novamente ter dado de cara com Anastácia enquanto estava disfarçado para conseguir esmola e se sustentar.

Candinho perceberá que houve algo errado porque o professor está muito diferente desde o famigerado encontro na porta da igreja. É neste momento que o caipira decidirá fazer a pergunta. "Diz qui tô di coração apertadu. As duas pessoaqui mais amu nu mundo é u sinhô i minha mãe, professô. Diz u qui cove, eu preciso sabe", questionará o melhor amigo do burro Policarpo.

Como ele questionou, Pancrácio deixará claro que não irá fugir da pergunta, mas que talvez a resposta não seja do agrado de seu amigo. Mesmo assim, como sempre foi, o professor será direto. "Candinho, eu amo sua mãe”, decretará o homem, que já vem se mostrando completamente apaixonado por Anastácio.

Êta Mundo Bom: Pancrácio e Anastácia

A relação entre Pancrácio e Anastácia vem crescendo cada vez mais em Êta Mundo Bom. Na faixa do Vale a Pena Ver de Novo, a novela vem exibindo o casal se aproximando desde que se conheceu na igreja, ainda que o professor estivesse disfarçado na maior parte das vezes. As constantes conversas entre os dois foi deixando o homem muito encantado.

Desde que ele foi o protagonista para evitar que Anastácia fosse enganada por Ernesto como falso filho dela, a mulher também mostrou certo encantamento pelo professor e os dois passaram a ter longas conversas, ainda como amigos. Mas isso irá esquentando cada vez mais nos próximos capítulos da trama.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado