Satisfeito

Dalton Vigh comemora reprises de Fina Estampa e O Clone: "Situação inusitada"

Ator relembrou que era muito elogiado na época em que interpretava Renê


Dalton Vigh
Dalton Vigh está em quarentena - Foto: Reprodução

Dalton Vigh está em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus e não vem gravando As Aventuras de Poliana. Por outro lado, o ator pode ainda ser visto na trama infantil do SBT e, ao mesmo tempo, em Fina Estampa (2011), no horário das 21h da Globo, e em O Clone (2001), no Viva.

“É uma situação inusitada. Ao mesmo tempo em que estou sentindo muita falta de poder exercer o meu ofício, por conta da pandemia, estou com toda esta evidência. Por um lado, me sinto orgulhoso por meu trabalho continuar sendo relevante e chamar a atenção das pessoas”, declarou o ator em entrevista publicada nesta segunda-feira (22) para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ele relembrou que seu personagem Renê, da novela de Aguinaldo Silva, fez muito sucesso com as mulheres na primeira exibição. “O Renê tem alguma coisa que mexe com as mulheres (risos). Lembro que, na época da exibição original, eu saía na rua e recebia elogios e cantadas. No aeroporto, principalmente”.

Mas desta vez o ator não sabe se continua fazendo sucesso com o público feminino. “esta vez, sinceramente não sei como está sendo a repercussão, já que estou trancado em casa e também não sou um usuário muito ativo das redes sociais. O que sei é pelas mensagens que recebo dos amigos, sempre muito elogiosas”, acrescentou.

Já a novela O Clone, Dalton confessa que se trata de uma produção icônica e de grande alcance em todo planeta. “Cheguei a dar autógrafo na Ilha de Páscoa, no meio do nada. Uma vez, também, estava em Miami e fui abordado por duas mulheres para informações. No meio da conversa, elas me reconheceram e disseram que estavam vindo da Rússia, onde assistiram a novela”, relatou.

Dalton Vigh e a saúde

Dalton Vigh comemora reprises de Fina Estampa e O Clone: \"Situação inusitada\"

Fora do ar, Dalton garante que criou uma rotina rígida aos filhos, mas comemorou por poder ficar mais tempo com eles. O ator também reconheceu que engordou no período de quarentena, mas explica que já voltou ao peso normal.

“No início da quarentena, acabei dando uma engordadinha. Mas, logo me policiei e já voltei à forma. Não vou passar vergonha quando tiver que vestir o figurino de novo”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado