Deslize

Totalmente Demais: Eliza destrata florista e cai em si

Ruiva se empolga e encarna quem nunca foi


Eliza com olhar sério em Totalmente Demais
Eliza acaba humilhando florista - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) estará vibrante nos próximos capítulos de Totalmente Demais depois de vencer mais uma etapa do concurso. E para celebrar a vitória, Arthur (Fábio Assunção) leva sua pupila a um elegante restaurante, mas se depara com Carolina (Juliana Paes) e Pietro (Marat Descartes), que fará com que ela destrate praticamente uma ex-colega de trabalho: uma vendedora de flores.

A ruiva logo percebe a saia justo e sugere a Arthur que todos sentem juntos, já que a diretora da revista pode pensar em alguma coisa que não existe. "Parece que alguém aprendeu direitinho a lição de casa. Stelinha deve ter tido um trabalho...", zomba Carolina.

Arthur tenta repreender Carolina, mas Eliza consegue se sair bem da situação: "Fica tranquilo, Arthur. Lidar com gente inconveniente também faz parte da lição de casa. E sempre com um sorriso no rosto".

Ruivinha cai em si após deslize

O dono da Excalibur ainda tenta contornar a situação ao afirmar que Eliza e Carolina tem muito em comum, mas a morena não gosta da comparação e debocha ainda mais da ruiva. E é aí que ela chuta o balde: "Ué, não é assim que vocês fazem, Arthur? Vocês pisam nos outros, falam as maiores grosserias e depois bebem champanhe? Fingem que nada está acontecendo? Então, estou aprendendo!".

É nesse momento que surge uma jovem vendedora de flores, que se aproxima da mesa e oferece rosas a Eliza, mas no meio da discussão, ela acaba destratando a menina: "Ninguém quer flor aqui não, a gente só quer champanhe, né, Carolina?".

"Uh la lá! Realmente você aprendeu direitinho a lição, virou outra pessoa", afirma Pietro.

Eliza logo percebe o que fez: "Caramba, o que foi que eu fiz?". A ruiva, logo em seguida, tenta reparar os danos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado