Minha nada mole vida

De assédio a prisão: 5 tragédias na vida de Eliza em Totalmente Demais

Modelo é vítima de tarado, fake news, atentados e sabotagem


Marina Ruy Barbosa
Eliza passa boa parte do tempo chorando em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

 Todos sabem  que a vida de uma mocinha de novela não é fácil, mas em se tratando da Eliza (Marina Ruy Barbosa) de Totalmente Demais beira a covardia. Desde o início da trama que a ruivinha só sabe sofrer.Vitima de assédio por parte do seu padrasto (Paulo Rocha), a ruivinha fugiu de casa, morou na rua e por pouco não foi violentada por Jacaré (Sergio Malheiros). Contratada por Arthur (Fábio Assunção), em sua primeira aparição a modelo teve que encarar mais um bêbado tarado.

No concurso, como seu agente apostou alto com Carolina (Juliana Paes), a mocinha tem sido o alvo predileto da jornalista que não mede esforços para sabotá-la no concurso.

Em breve, a ex-florista quase morre afogada durante mais uma prova do concurso por culpa da editora que mesmo sabendo que Eliza não sabe nadar se nega a trocar a tarefa da ruivinha.

A moça também se tornar alvo de Sofia (Priscila Steinmam) que fica com ciúmes da irmã bastarda e arma para que ela se afogue na piscina da mansão de Lili (Viviane Pasmanter).

A ex-namoradinha de Jonatas (Felipe Simas) ainda terá que enfrentar o padrasto tarado mais duas vezes. O marido de Gilda descobre o paradeiro da aspirante a modelo e invade um ensaio só para vê-la nua.

O beberrão também consegue colocá-la na cadeia depois de denunciar a enteada por roubo e tentativa de assassinato. Por fim, a Garota Totalmente D+ cai em uma fake news criada por Carol e perde Arthur. Segure as lágrimas e confira o que vem por aí.   

Eliza quase morre afogada em prova 

De assédio a prisão: 5 tragédias na vida de Eliza em Totalmente Demais

Uma das próximas provas do concurso para escolher a garota Totalmente Demais será um ensaio na praia. Carolina descobre que a ruivinha não sabe nadar e a escolhe para fotografar saindo de dentro d'água.

“E agora, o que eu vou fazer? Vou ter que enfrentar essas ondas? Você me deu aula uma vez, mas eu não sei nadar direito. Ainda morro de medo do mar”, se apavora a mocinha.

Arthur implora para que a editora troque a prova da sua candidata, mas ela se nega e ameaça desclassificar a candidata do concurso caso ela se negue a cumprir a tarefa.

“Sinto muito, mas se a Eliza se recusar a fazer a prova, vai ser desclassificada”, dispara a morena.

O dono da Excalibur diz que a decisão é da aspirante a modelo que concorda em enfrentar seus medos. Então, ela respira e caminha até o mar enquanto todos voltam seus olhares para a mocinha. As ondas ficam cada vez mais fortes, Eliza mergulha e desaparece.

Arthur e um salva-vidas correm para a água e conseguem resgatar a ruivinha que chega até a areia desacordada.  Tudo não passa de um susto e a modelo desperta para alívio de Carol. “Alívio ou decepção?”, questiona Pietro (Marat Descartes).

“Pietro, eu não sou uma monstra. Não quero que ela morra, só que perca a prova”, responde a editora. “Que bom que tá tudo bem. Prepara a próxima candidata, Lu. Imagino que depois disso a Eliza vai preferir desistir”, dirá a recalcada. Para sua decepção, Eliza retoma a prova. “Eu quero fazer a prova. Agora”, dispara a ruivinha.

Sofia arma para dar um fim em Eliza

De assédio a prisão: 5 tragédias na vida de Eliza em Totalmente Demais

Sofia reaparece viva nos próximos capítulos de Totalmente Demais e não fica nada feliz em saber que Germano (Humberto Martins) tem uma filha bastarda. De volta à casa da família, ela força amizade com a ruivinha.

Os pais da patricinha dão um churrasco para aproximar a vilã da irmã e será durante o almoço que a amante de Jacaré arma uma cilada para a ruivinha. A falsiane serve uma caipirinha para a modelo que fica um pouco tonta.

Na sequência, ela se aproveita de que ninguém está vendo para simular um mal-estar e empurrar a rival na piscina. Sofia finge um desmaio e deixa Eliza se afogar. O pior só não acontece porque Cassandra (Juliana Paiva) e Fabinho (Daniel Blanco pulam na água e resgatam a mocinha.

Dino invade ensaio para atacar Eliza

De assédio a prisão: 5 tragédias na vida de Eliza em Totalmente Demais

A última prova do concurso será um ensaio nu. A essa altura Dino já terá descoberto o paradeiro de Eliza e aparece de surpresa no estúdio de Rafael (Daniel Rocha) só para assediar a enteada.

Se não tivesse que lidar com a vergonha de fotografar sem roupa, a ruivinha ainda terá que enfrentar a presença do padrasto tarado. Assim que reconhece o assediador, a modelo congela por alguns segundos e depois grita de medo.  “Ele está aqui, Arthur. Ele está aqui, ele está bem ali”, berra a mocinha.

Rafael garante que somente a equipe está no set, mas Eliza fala o nome do padrasto. “Era o Dino, era o Dino. Ele estava ali”, insiste a filha de Gilda. Arthur será o único a acreditar na modelo e sinaliza a presença de um invasor.

“Eu estou nervosa, mas eu não estou loca, tá? Eu vi!”, insiste a ex-florista. A equipe fica em alerta e de repente Dino aparece. O safado é rendido e antes de ser posto para fora do estúdio xinga Eliza.

Eliza vai parar na cadeia por causa de Dino

De assédio a prisão: 5 tragédias na vida de Eliza em Totalmente Demais

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Dino segue com seu plano de vingança contra Eliza. O bandido espera a ruivinha ganhar o concurso para tentar extorqui-la.

A mocinha estará feliz, comemorando sua vitória, quando o viciado em jogo aparece com a policia no apartamento de Arthur. Ele pede para falar com ela primeiro e durante a conversa exige que a enteada lhe entregue o dinheiro do prêmio.

Os dois discutem e Eliza alega que bateu no padrasto em legítima defesa, já que ele queria abusar dela, e o expulsa de lá. Na sequência, ela pensa em fugir da casa do agente e explicar depois.

Assim, a ex-florista faz as malas e sai correndo. Dino ainda tenta abordá-la na rua, mas ela corre mais rápido e encontra um policial. A namorada de Arthur conta que está sendo perseguida, mas o oficial lhe dá ordem de prisão.

Para piorar a situação da mocinha, como o suposto crime ocorreu em Campo Claro, Eliza será levada para a cadeia da cidade. Assim que ficam sabendo o que aconteceu, o dono da Excalibur e o pai da modelo correm para lá.

Arthur flagra Eliza na cama com Rafael 

De assédio a prisão: 5 tragédias na vida de Eliza em Totalmente Demais

Carolina não vai sossegar enquanto não separar Arthur de Eliza. A jornalista aproveita uma viagem de trabalho da agora modelo para armar uma cilada contra a rival e acabar com o namoro de Arthur. O dono da Excalibur não consegue acompanhar a namorada até o Uruguai, mas ficará de olho no making off que o site da Totalmente D+ divulga diariamente, deixando o playboy morto de saudades e ciúmes,

O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) não gosta da aproximação de Rafael com a filha de Gilda. Inocente, Eliza não vê maldade. Já Carolina fará de tudo para deixar o ex-amante raivoso.

Morrendo de saudades, Arthur vai ao encontro de Eliza pensando em pedi-la em casamento. Chegando ao hotel, ele sobe até o quarto da modelo e a vê dormindo com Rafael.

A verdade é que Carol convenceu o fotógrafo a participar do falso flagra para separar o agente da garota Totalmente D+. Assim, ela se vinga do bon vivant enquanto que ele dá o troco em Germano que retomou seu casamento com Lili.

Só que o ex-namorado da empresária se arrepende e confessa que não houve nada entre eles, mas não consegue convencer Arthur que volta para o Brasil arrasado. “Dormimos, só isso. Arthur, tenho certeza que não rolou nada”, dirá o mulherengo.

“Você me destruiu! Pior, destruiu a coisa mais importante que eu tinha; meu amor por você”, dispara o dono da Excalibur antes de virar as costas para a ruivinha e bater a porta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado