Pega na mentira

Fina Estampa: Após pressão de Pereirinha, Teodora admite que encontrou tesouro

Pereirinha perde a paciência e faz golpista confessar tudo


Teodora em pânico com Pereirinha
Teodora em pânico com pressão de Pereirinha - Divulgação/TV Globo

Teodora (Carolina Dieckmann) sucumbe à pressão de Pereirinha (José Mayer) e acaba entregando que mentiu sobre o tesouro chinês. Depois de revirar as coisas da golpistas todas do avesso, o pescador encontra uma das miniaturas do país asiático e decide dar um sustinho na metida a esperta no capítulo desta sexta-feira (19) de Fina Estampa.

"Está tudo revirado... Mexeram nas minhas coisas por quê? Estavam querendo me roubar?", se assusta ela, ao topar com Pereirinha segurando o tesouro. Teodora ainda tenta fugir, sem sucesso.

Pereirinha também questiona onde a loira encontrou o objeto, mas ela tenta despistar: "Não sei do que você está falando. Nunca tinha visto isso antes".

Sem paciência para as mentiras da golpista, o ex de Griselda (Lilia Cabral) puxa os cabelos da loira, que grita de dor e admite que encontrou sim, o tesouro chinês. Na sequência, ela explica que escondeu a caixa no hotel e que foi roubada.

Os três acabam desconfiando que algum funcionário do local pode estar com o tesouro e resolvem se hospedar no hotel para desvendar o mistério: quem roubou as peças valiosas chinesas?

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo desta sexta, Paulo pede Vanessa em casamento. O empresário apresenta a coleção da Fio Carioca desenhada por Esther e faz sucesso. A estilista dá à luz uma menina chamada Vitória. Pereirinha e Enzo encontram uma miniatura de marfim nos pertences de Teodora. A loira confessa para o pescador que achou o tesouro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado