Vingativa

Totalmente Demais: Lili é enganada com traição e decide acabar com concurso

Empresária não aceitará suposta traição e vai decidir acabar com concurso


Lili em cena de Totalmente Demais
Lili vai tentar acabar com concurso em Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Lili (Viviane Pasmanter) vai tentar se vingar, após ter certeza da traição e, para humilhar Carolina (Juliana Paes), decidirá pôr um ponto final na parceria entre a Bastille e a revista, o que significará o fim do concurso de beleza.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), a empresária ainda estará sentindo a traição de Germano (Humberto Martins) e não perdoará Carolina por achar que ela é o pivô de tudo, já que acredita que a jornalista é amante de seu marido, pois acreditou em uma fake news. Diante disso, Lili decidirá tocar no ponto mais sensível da rival, sua profissão.

A dona da Bastille convocará uma coletiva de imprensa para anunciar o fim da parceria e o fim do concurso garota Totalmente Demais. Rendida, Carolina acabará seguindo as ordens e até fará a mestre de cerimônias. "Boa tarde a todos, Liliane de Bocaiúva Monteiro, representando a Bastille, tem um comunicado a fazer", dirá constrangida a jornalista.

É neste momento que, diante de toda a imprensa, Lili aparecerá disposta a colocar um ponto final no concurso que vinha movimentando a história criada por Paulo Halm e por Rosana Svartman. Tudo por vingança ao marido e a Carolina, mas não se poupará de apavorar as modelos que estavam concorrendo. A vingança acontecerá mesmo depois dela própria ter traído o marido.

Totalmente Demais: O anúncio de Lili

Sem muitos rodeios, Lili dirá o que pensa e fará o anúncio chocante. "Obrigada, Carolina. Por motivos de força maior, hoje, lamentavelmente a Bastille encerra o concurso Garota Totalmente Demais", dirá ela levantando automaticamente um burburinho entre os jornalistas presentes.

As modelos ficarão apavoradas com a situação porque estão dando a vida para vencer o garota Totalmente Demais, inclusive Eliza (Marina Ruy Barbosa), que criou toda uma expectativa para mudar de vida ao vencer o prêmio. A dúvida ficará no ar se o concurso, de fato, chegará ao fim.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado