Ataque de fúria

Fina Estampa: Paulo vira um demônio ao saber foi enganado e rasga desenhos de Esther

Empresário ficará possesso ao ver que Vanessa pediu ajuda da ex


Cena de Fina Estampa
Em Fina Estampa, Paulo terá um ataque ao saber que os desenhos é de Esther - Foto: Divulgação

Paulo (Dan Stulbach) não gostará nada de saber que foi enganado por Vanessa (Milena Toscano) em Fina Estampa. O empresário irá descobrir que os desenhos que a moça apresentou, na verdade são de Esther (Julia Lemmertz) e vai virar um demônio com a funcionária, rasgando todos os protótipos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), Paulo irá mostrar que não superou o fim do casamento com Esther e mostrará toda a sua fúria ao perceber que estava sendo enganado. Assim que a jovem entregar os desenhos, ele começará a observar e perceber que há algo de errado com as imagens porque se parecem demais com a da ex.

“Foi a Esther. Está na cara. Conheço bem esse traço, passei anos e anos vendo ela desenhar”, grunhirá o empresário, sem dar muita chance para que Vanessa invente alguma desculpa. Por causa disso, a funcionária achará melhor abrir o jogo e contará que Esther não tem culpa de nada e que foi ela própria quem pediu ajuda para a antiga sócia do lugar.

“Você pediu? E com que direito você fez isso?!”, questionará irado. Neste momento, Márcia (Alexandra Martins) bem que tentará conversar para acalmar o patrão, mas não adiantará nada e ambas verão Paulo fora de si rasgando todos os desenhos levados por Vanessa e deixando claro que não quer a ajuda da ex-esposa.

Fina Estampa:Paulo e Esther

"Você ficou louco?!”, questionará Vanessa sem entender nada do que está acontecendo diante de seus olhos, já que os desenhos são ótimos e resolveriam o projeto para a empresa.“Louca foi você! Achar que eu, depois de obrigar a Esther a sair da empresa, ia aceitar que ela me ajudasse”, insistirá ele, sem saber que terá de engolir o orgulho em breve.

Vanessa então tentará se explicar a dizer que fez tudo com a melhor das intenções, mas o patrão não irá querer saber de desculpas.“Quero é que estes croquis e as suas boas intenções vão para o diabo que os carregue!", detonará. Vanessa, no entanto, fará uma comparação que o deixará assustado. “Eu adoro você, e claro... a empresa é sua... Mas, no fundo, você está parecendo a sua irmã quando fechou o Le Velmont”, dirá citando Tereza Cristina (Christiane Torloni), que decidiu fechar o restaurante de René (Dalton Vigh), após descobrir traição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado