Humilhação

Totalmente Demais: Stelinha menospreza Eliza após notícia que concurso pode ser cancelado

Eliza, ao invés de ser consolada, é esculachada por Stelinha


Eliza em Totalmente Demais
Eliza ouve o que não quer de Stelinha - Divulgação/TV Globo

Stelinha (Glória Menezes) vai botar pra quebrar no capítulo desta terça-feira de Totalmente Demais depois de saber que o famigerado concurso de modelos pode ser cancelado. A veterana humilha Eliza sem qualquer tipo de pudor, ainda que a ruiva já esteja arrasada.

Com o término do concurso, ela aparece no quarto para dar um conselho à ruiva: "Você esqueceu daquele rapaz pobrinho? O Jonatas? Com o fim do concurso vocês vão poder reatar o namoro, casar, ter filhos...".

A mãe de Arthur (Fábio Assunção) ainda pede: "Engole essa besteira de ser modelo e segue sua vidinha chinfrim em Muriçoca". "É Curicica", corrige Eliza.

"O seu lugar não é aqui", orienta Stelinha. Eliza pergunta onde é seu lugar e ela diz que qualquer um, mas bem longe de seu filho. Falando nele, o dono da Excalibur chega e ouve toda a conversa...

Fim do concurso

Totalmente Demais: Stelinha menospreza Eliza após notícia que concurso pode ser cancelado

Lili (Vivianne Pasmanter) fica uma fera ao receber imagens comprometedores de seu marido e Carolina (Juliana Paes). Tudo isso faz com que a milionária tente dar o troco na rival.

Com tudo em mãos, ela aparece no trabalho da diretora e inicia: "Eu não tenho o menor prazer em escutar a sua voz, Carolina. Muito menos em te ver. Mesmo assim, eu quis falar pessoalmente com você".

Carolina imagina o que aconteceu, mas embora tente se explicar, não consegue e ainda escuta: "Eu só vim aqui para ver a sua cara quando eu disser que o acordo da revista com a Bastille está desfeito. Graças a você o meu casamento acabou. Mas junto com ele vou acabar com o concurso Garota Totalmente Demais. E a sua carreira vai no mesmo caixão".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado