O troco

Fina Estampa: Griselda mostra que chumbo trocado não dói e arruína jantar de Tereza Cristina

Tereza Cristina é surpreendida pela rival em jantar


Griselda quebrando tudo em Fina Estampa
Griselda quebra tudo em jantar - Divulgação/TV Globo

Sem levar desaforo para casa, Griselda (Lilia Cabral) vai mostrar que não esqueceu que Tereza Cristina (Christiane Torloni) sabotou sua festa em Fina Estampa. No capítulo desta terça-feira (16), a portuguesa decide dar o troco depois da vilã ter invadido sua festa e rasgado as roupas de René (Dalton Vigh).

A nova milionária consegue invadir a mansão da algoz e arma um grande barraco no meio do jantar que ela está oferecendo ao novo genro. Antes, avisa: "Não pretendo demorar".

A dona da casa se assusta e grita: "Alguém carregue esse brucutu daqui para fora". Logo na sequência, Griselda pede desculpas à Patrícia (Adriana Birolli) por estragar a noite, mas a estudante dá "permissão" para que a sogra faça o que quiser.

Quebrando tudo em Fina Estampa

E Griselda segue fazendo o que quer: puxa a toalha e joga tudo no chão, incluindo objetos como louças, talhares e até comidas.

Todos os presentes ficam estarrecidos com a atitude de Pereirão, que se justifica: "Há certas coisas que, mesmo desagradáveis, têm que ser feitas". Tereza fica em pânico ao observar seu caríssimo jogo de jantar ficar em pedaços...

Todo de porcelana, o jogo se quebra inteiro, mas com Griselda deixando a casa da inimiga com a pura sensação de dever cumprido. A portuguesa consegue mostrar que chumbo trocado não dói, mas Tereza Cristina não vai deixar a situação barata...

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado