Falhou!

Fina Estampa: Tereza Cristina tenta sabotar novo restaurante de Renê, mas sai escorraçada

Vilã invade inauguração, cospe bolinho de feijão e detona cardápio do chef


Na inauguração do novo restaurante de Renê, Tereza Cristina tentar colocar tudo a perder
Griselda e Renê colocam Tereza Cristina para correr na inauguração do Brasileiríssimo - Foto: Divulgação/Globo

Em Fina Estampa, Renê (Dalton Vigh) estará curtindo a inauguração de seu novo restaurante, o Brasileiríssimo, ao lado do novo amor, Griselda (Lilia Cabral), quando será surpreendido por um antigo fantasma: Tereza Cristina (Christiane Torloni). A megera entra no salão disposta a acabar com a festa.

“A decoração é de um mau gosto insuportável”, comenta a vilã junto a Alexandre (Rodrigo Hilbert) e Patrícia (Adriana Birolli). O casal recomenda que a granfina dê meia volta e saia da festa, mas ela se recusa e começa a debochar de tudo à sua volta. “Era uma vez uma inauguração”, antevê a filha de Renê.

Aflito com a presença da ricaça, o chef propõe a Griselda que eles ignorem a presença da rival. Tereza Cristina, contudo, segue chamando atenção dos presentes ao provar um bolinho de feijão com pimenta biquinho e cuspir o petisco na frente de todos. A cena deixará a mãe de Antenor (Caio Castro) revoltada.

“Não conseguiu engolir o bolinho de feijão? Pois a mim ela vai ter que engolir até ficar engasgada”, comenta Griselda, de longe, deixando Renê ainda mais temeroso. “Pelo amor de Deus, nada de escândalo. A imprensa toda está aqui, amanhã vai sair em tudo quanto é jornal”, argumenta.

Em Fina Estampa, Renê puxa Tereza Cristina pelo braço e a coloca no olho da rua

Com medo que Tereza Cristina arme um escândalo ainda maior, Griselda e Renê vão até a vilã. “Pena que vocês não presenciaram a minha entrada triunfal. Mas, se quiserem, eu posso sair e entrar de novo”, provoca a psicopata.

A fim de tirar o chef do sério, ela segue atacando seus dotes culinários. “É essa a comida que você vai servir no seu restaurante?”, ironiza. “Quem dá o chute na bunda dessa mulher, você ou eu?”, indaga Griselda, enquanto a vilã pega o cardápio e debocha de todos os pratos.

“Tem até torresminho nas entradas”, comenta Tereza Cristina, com tom sarcástico. “Que você vai comer agora mesmo, não necessariamente pela boca”, ameaça a Pereirão, disposta a partir para a briga. Renê consegue conter a namorada, mas igualmente sem paciência exige que a ex-mulher saia do restaurante.

Ela se recusa e, então, é escorraçada pelo ex-marido, que a pega pelo braço e faz questão de levá-la até o olho da rua. “Casca grossa!”, xinga Tereza Cristina, passando a maior vergonha já do lado de fora do salão. “Nunca mais você ouse colocar os pés aqui, tá entendido?”, crava Renê.

Ainda com fome de vingança, a vilã mostra a língua para o ex e segue detonando o cardápio para quem está do lado de fora. “A caipirosca de melancia é um pavor!”, dispara. “Não me diga, tem isso no cardápio?”, questiona Crô (Marcelo Serrado), que esperava por ela do lado de fora. “Até jabá com jerimum… Eu hein!”, finaliza a madame. A sequência deve ir ao ar em 20 de junho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado