Virada

Totalmente Demais: Jacaré descobre morte de Sofia e revela lado negro da filha de Lili

Marginal irá tentar saber o paradeiro da amante e terá uma surpresa ao saber que ela morreu


Jacaré em cena de Totalmente Demais
Jacaré ficará chocado ao saber de morte de Sofia em Totalmente Demais - Foto: Divulgação

Em Totalmente Demais, Jacaré (Sérgio Malheiros) irá descobrir que Sofia (Priscila Steinmann) morreu e ficará arrasado ao saber da morte de sua amante. Por outro lado, o marginal irá contar para Lu (Juliane Trevisol) sobre o lado negro da filha de Lili (Viviane Pasmanter) que ninguém conhecia.

Tudo acontecerá em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03) quando o vilão decidirá invadir a redação da revista de moda para descobrir notícias de sua amante, que ele acha se chamar Nina, para isso ele fingirá que é entregador de flores e tem uma entrega para ela.

Lu dirá que não há ali ninguém com este nome e expulsará o rapaz, que acabará contando tudo e mostrando uma foto da tal de Nina. Jacaré então questionará se a secretária conhece a moça. “Conheço. Quer dizer, o nome dela não é Nina. Ela se chamava Sofia", revelará.

Sem se importar muito com a notícia, o marginal irá tentar descobrir o paradeiro de sua amada. “Tanto faz. Onde é que ela ta?”, questionará Jacaré, que será surpreendido com a resposta de Lu. “No cemitério”, cravará a moça sem fazer muita questão de dar boas notícias.

Totalmente Demais: Jacaré faz revelações

"Não pode ser... Não é possível! Ninguém me avisou que ela morreu", dirá Jacaré inconformado e revelando que os dois tinham um caso, deixando Lu chocada. Você e a Sofia...? Que babado! Conta mais", pedirá ela já pronta para ouvir mais da fofoca.

Jacaré então mostrará o lado negro da filha de Lili que, até então, ninguém conhecia. "Isso. A gente tinha um caso. A Nina era maluca mesmo. Doidona. Ela se amarrava na adrenalina. Era isso que ela dizia. Gostava de correr perigo. A gente roubava carro. Assaltava loja. Era disso que a Nina gostava", contará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado