Mocinho em perigo

Novo Mundo: Joaquim levará tiro de Thomas e correrá risco de morte

Herói será abatido por vilão enquanto estiver com Anna


Cena de Novo Mundo
Em Novo Mundo, Joaquim será ferido por Thomas - Foto: Divulgação

Em Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) não irá lidar nada bem ao flagrar a traição de Anna (Isabelle Drummond) e não perderá a oportunidade de acabar com a vida de Joaquim (Chay Suede), seu principal rival na novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Ao ver o casal junto, o vilão irá apontar uma arma e irá atirar sem piedade no amor da vida de sua esposa.

Tudo acontecerá quando Thomas chegar em casa e não conseguir localizar Anna. “Achei que Anna ficaria mais tempo em casa, lambendo a cria. Será que a mamãe se cansou da filhinha?”, questionará para a empregada que tentará disfarçar.

No dia seguinte, o homem decidirá que irá seguir sua mulher para descobrir o que está acontecendo. Sem saber de nada, Anna acabará se encontrando com Joaquim e eles começarão a debater como vencer Thomas e colocá-lo o vilão atrás das grades.

“Nós vamos conseguir as provas que nós precisamos para colocar Thomas na cadeia”, comentará ela para Joaquim concordar e ainda completar “E nos livrar de uma vez por todas desse traidor. Nós e o Brasil”, lembrará

Novo Mundo: Joaquim é abatido

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (05), Thomas irá flagrar o casal e ficará furioso ao perceber que está sendo traído pela esposa. Enquanto acompanha a conversa dos dois, Thomas ficará horrorizado ao perceber que Anna e Joaquim começarão a se beijar sem nenhum pudor.

Em seguida, apaixonados, os dois voltarão a se deitar para novamente transarem, mas o vilão não permitirá que a traição volte a se consumar e sacará sua arma. Com frieza, ele irá mirar e atirar contra Joaquim, que cairá ferido no mesmo instante, deixando Anna desesperada com a possibilidade de perder o amor de sua vida.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado