Briga de amigos

Novo Mundo: Dom Pedro duvida de Joaquim, defende Domitilia e agride amigo

Imperador não acreditará no amigo e o expulsará, após agressão


Cena de Novo Mundo com Dom Pedro e Joaquim
Dom Pedro irá agredir Joaquim em Novo Mundo por causa de Domitila - Foto: Divulgação

Se Joaquim (Chay Suede) pensou que convenceria Dom Pedro (Caio Castro) a se afastar de Domitila (Ágatha Moreira) em Novo Mundo, o tempo mostrará que o herói da novela está redondamente enganado. Além de não acreditar no amigo, o imperador irá agredi-lo e seguirá defendendo a amante.

Tudo acontecerá quando Joaquim decidir que precisa contar para o amigo que Domitila é cúmplice de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e que está infiltrada para prejudicar o reino. A revelação acontece como forma de tentar proteger o Brasil, já que ele e Bonifácio (Felipe Camargo) concluíram que o caso do imperador não ajudaria o país.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (03), os dois amigos estarão conversando e Dom Pedro perderá o controle ao ouvir tudo que Joaquim tem para dizer sobre Domitila. "Você está criando uma história fantasiosa, sem prova alguma, e ainda está envolvendo minha Domitila nela", dirá ele.

Sem acreditar numa única palavra dita por Joaquim, Dom Pedro partirá para cima do amigo e o agredirá com um soco, mostrando que está cego de amor pela mulher, ainda que continue casado com Leopoldina (Letícia Collin).

Novo Mundo: Dom Pedro duvida de Joaquim, defende Domitilia e agride amigo

Novo Mundo: Pedro expulsa Joaquim

Mesmo assim, Joaquim mostrará que tem provas contra Domitila e continuará tentando convencer o imperador a ouvir a voz da razão. "Quando Thomas disse que ia para Minas Gerais, ele na verdade foi a São Paulo. E trouxe Domitila com ele", contará.

Inconformado, Dom Pedro decidirá expulsar o amigo e ficará ao lado da amante na história. "Vá embora! Suma da minha frente! Você está despedido! Não volte nunca mais”, ordenará o imperador em mais um acesso de fúria.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado