Revelação

Novo Mundo: Dom Pedro descobre que Domitila é aliada de Thomas

Imperador receberá a notícia por Joaquim


Cena de Novo Mundo
Em Novo Mundo, Dom Pedro descobre que Domitila é cúmplice de Thomas - Foto: Divulgação

A lua de mel entre Dom Pedro (Caio Castro) e Domitila (Ágatha Moreira) em Novo Mundo correrá o risco de ficar abalada nos próximos capítulos. Isso porque o imperador irá descobrir que a amante é aliada de Thomas (Gabriel Braga Nunes), um dos grandes inimigos da independência do Brasil.

Tudo acontecerá quando Joaquim (Chay Suede) decidir seguir o imperador para descobrir com quem ele está se envolvendo num momento delicado do Brasil e descobrir que trata-se justamente de Domitila. Ele chegará a conversar com Bonifácio (Felipe Camargo) e os dois concluirão que o caso de Pedro poderá prejudicar o país.

O herói da trama será escalado, então, para conversar com o amigo e será bastante taxativo. Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), os dois ficarão frente a frente. “Dom pedro, eu sei onde o senhor estava e com quem, Domitila de Castro”, anunciará sem cerimônia o guarda.

Já Dom Pedro mostrará que não gosta de ser contrariado por seus subalternos e vai responder sem papas na língua contra Joaquim. “Pois isto não é da sua conta e como sabes? Estás a me seguir?”, questionará o Imperador.

Novo Mundo: Pedro descobre a verdade

É neste momento que Joaquim começará a entrar na história delicada. “Essa mulher não é quem parece ser”, afirmará se preparando para contar a verdade a Dom Pedro, mas o imperador não irá parecer pronto para ouvir. “Pois não diga mais nenhuma palavra, estou avisando”, retrucará

“Domitila de Castro está a serviço de Thomas, foi ele que a trouxe de São Paulo especialmente para seduzir o senhor, eles são cúmplices”, anunciará Joaquim deixando o patrão perplexo com a novidade. “O que foi que disse?”, questionará Dom Pedro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado