Maquiavélica

Êta Mundo Bom: Para enganar tia, Sandra decide apresentar Ernesto como filho perdido

Vilã irá tentar dar um golpe final para ter a fortuna de Anastácia


Sandra em cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Sandra arma plano para enganar Anastácia - Foto: Divulgação

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) tentará dar sua jogada de mestre para enganar Anastácia (Eliane Giardini) e ficar com a fortuna. Para isso, a vilã irá apresentar Ernesto (Eriberto Leão) como se fosse o filho perdido da mulher em mais um plano.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (02), Sandra estará com seu parceiro e amante, além de Celso (Rainer Cadete) e anunciará que já sabe o que fazer para enganar a tia de uma vez por todos. “Eu tenho tudo na cabeça. Vou contar qual é o plano”, dirá ela após mostrar que conseguiu roubar o medalhão de Candinho (Sérgio Guizé).

“É Simples, Ernesto se passará por Candinho”, dirá a mulher já arquitetando seu plano do mal. Mas Celso não achará que tudo é tão simples quanto ela pensa e fará um questionamento que poderia colocar tudo a perder. “Ernesto é mais velho que Candinho, salta aos olhos”, lembrará ele.

Empolgada com a própria idéia, Sandra argumentará que isso não é problema. “Nem há de se atentar para essa questão da idade. Demais a mais, a labuta no campo, sempre ao sol, deixa marcas”, lembrará. “Comecei a gostar do seu plano”, concordará Ernesto.

Êta Mundo Bom: Sandra e Ernesto

Celso continuará problematizando a situação a tal ponto de que lembrará que isso não os tornará rico, já que apenas Ernesto tomará posse da fortuna de Anastácia como herdeiro da mulher. Mas Sandra acalmará o rapaz mostrando que já tem tudo planejado em sua mente e surpreenderá a todos com a ideia.

“Eu vou me casar com ele”, anunciará enquanto Ernesto fica ainda mais empolgado. Mas Celso não irá compartilhar da alegria do casal e dirá que isso não lhe da garantia nenhuma. Por isso, ele exigirá que uma nota promissória seja assinada no dia do casamento como forma de protegê-lo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado