Qual será?

Fina Estampa: Ferdinand descobre que Tereza Cristina dormiu com Pereirinha e toma atitude

Crô acaba ouvindo o que não deve e entra no meio


Ferdinand e Tereza Cristina se estranham
Ferdinand e Tereza Cristina se estranham - Divulgação/TV Globo

Ferdinand (Carlos Machado) descobre que Tereza Cristina (Christiane Torloni) se vingou de René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral) dormindo com Pereirinha (José Mayer) e vai querer tirar uma boquinha no capítulo desta segunda-feira (25) de Fina Estampa.

O que ninguém esperava é que Crô (Marcelo Serrado) fosse aparecer no meio da discussão dos dois em meio a sauna na mansão.

Ouvido biônico

Fina Estampa: Ferdinand descobre que Tereza Cristina dormiu com Pereirinha e toma atitude

Sem querer querendo, Ferdinand ouve que Tereza Cristina cometeu o adultério com Pereirinha. O cúmplice da ricaça ouve uma conversa do pescador com Álvaro (Wolf Maia) e se morde de ciúmes. Ao saber que o ex de Griselda (Lilia Cabral) rasgou o vestido da socialite durante a noite tórrida de amor, o segurança espera o rival ir embora e pega a peça de roupa de uma lata de lixo para utilizar.

Furioso por ter sido rejeitado pela megera, Ferdinand a procura, mas leva mais um fora. "Quero ver como a senhora vai explicar isso", diz ele ao mostrar o vestido da socialite rasgado. Os dois iniciam uma longa discussão até que o segurança beija a vilã. Crô flagra tudo e ameaça chamar a polícia, mas Tereza Cristina fica em pânico com a possibilidade de Ferdinand ser preso e entregá-la.

"Sabe como são os homens? A testosterona ataca, eles perdem a cabeça, os sentidos, e agem como animais no cio", argumenta ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado