É rua!

Novo Mundo: Piatã e Olindo são escorraçados de aldeia

Cacife não tolera certas atitudes e os manda embora


Piatã e Olinto em Novo Mundo
Piatã e Olinto dão adeus à aldeia - Divulgação/TV Globo

Ubirajara dará ordens que não podem ser desrespeitadas pelo restante da tribo nesta segunda-feira (25) em Novo Mundo. E caso haja descumpridores de regras, as punições serão severas, já que mentira e traição são erros imperdoáveis em sua visão.

No entanto, Piatã (Rodrigo Simas) e Olinto (Daniel Dantas) darão uma de heróis, enfrentam todas essas punições e serão expulsos da aldeia.

Depois de ouvir a história do botânico, o cacique decidirá deixá-lo ir embora, mas todos os estudos e materiais de pesquisas de anos de trabalho do marido de Letícia (Maria João Bastos) acabam tendo que ficar na mata, o que o deixa enfurecido. Piatã e Olinto acabam intercedendo por Ferdinando.

"Os estudos e pesquisas de Ferdinando não pertencem à floresta nem aos Tucaré. É o trabalho dele e ele tem o direito de levar para a cidade. Ferdinando vai curar pessoas", dispara ele.

Ubirajara não aceita e acaba os escorraçando da aldeia, sem direito a segunda chance.

Outras emoções de Novo Mundo

Ainda no capítulo desta segunda, Libério e Peter contam a Bonifácio por que suspeitam do envolvimento de Thomas e Sebastião no atentado contra Dom Pedro. Ubirajara expulsa Piatã, Olinto e Ferdinando da aldeia. Domitila afirma a Francisco que fará o que for necessário para ficar com Dom Pedro. Joaquim descobre quem foi o mandante do atentado contra Dom Pedro.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado