Tensão

Êta Mundo Bom: Celso encontra Candinho e Sandra arma plano

Vilões farão de tudo para colocar as mãos no medalhão


Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom
Sandra armará plano - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Êta Mundo Bom, Candinho (Sergio Guizé) continuará tentando salvar Filomena (Débora Nascimento) das mãos de Ernesto (Eriberto Leão) e voltará a brigar com o vilão na frente do dance. No capítulo desta quarta-feira (20), Celso (Rainer Cadete) acompanhará o confronto entre os rivais e verá o medalhão no pescoço do caipira.

“O medalhão”, dirá o sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini). A briga será apartada e Candinho irá embora, deixando Celso curioso. Ele correrá para mansão e procurará Sandra (Flávia Alessandra) para relatar a novidade. “Não me diga que está com problema com a polícia”, ironizará a vilã ao perceber a tensão do irmão.

“Achei o medalhão”, responderá Celso, fazendo com que a loira feche o livro que estará lendo e levanta-se da cama. “O medalhão de tia Anastácia! Eu achei”, ressaltará o playboy. “Onde está o medalhão?”, perguntará a mau caráter. “Não deu, teve uma confusão”, comentará o rapaz.

“Mas se não esteve com o medalhão na mão, não pode ter certeza de ser o medalhão”, concluirá Sandra. “Você não está entendendo, Sandra. Tudo confere. O dono é um caipira, que desconfiamos ser o filho de titia. E tem outra: o nome dele é Candinho”, disparará o irmão da loira. “É o filho de titia, outro não há de ser”, acrescentará.

Sandra armará plano em Êta Mundo Bom

Sandra tomará um susto ao saber da informação passada por Celso e, num primeiro momento, não saberá como lidar com a situação. Entretanto, logo em seguida, armará um novo plano para poder tirar Candinho do seu caminho e finalmente ficar com a herança de sua tia.

A vilã dirá ao irmão para que eles descansem e tomem uma atitude no dia seguinte para tomar o medalhão. Na noite do dia seguinte, ambos vão até a praça onde Candinho vende pipoca e Sandra conversará com o caipira para criar intimidade e dar o golpe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado