Nunca aconteceu antes

Totalmente Demais: Arthur falha na hora H e deixa Carol possessa

Agente vê Eliza de calcinha e perde a concentração durante o sexo


Juliana Paes
Carol fica uma fera com Arthur em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) terá a certeza de que Arthur (Fábio Assunção) está apaixonado por Eliza (Marina Ruy Barbosa) e o tempo fecha.

Tudo acontece durante momento íntimo entre o dono da Excalibur e a jornalista no apartamento do agente. O casal vai estar namorando na sala, quando a ruivinha passa só de camiseta e calcinha, chamando a atenção do playboy.

Com a imagem da ruivinha na cabeça, o bon vivant vai falhar na hora H e deixar a editora da revista transtornada. O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) também não saberá explicar o que aconteceu, mas para a jornalista fica claro que ele está apaixonado pela ex-pedinte. Confira!

Arthur nega fogo e Carol joga a culpa em Eliza

Totalmente Demais: Arthur falha na hora H e deixa Carol possessa

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Arthur vai estar no maior amasso com Carolina na sala do seu apartamento quando Eliza surge de camiseta e calcinha, tirando a concentração do loiro.

A editora da Totalmente D+ estará feliz porque Lili (Viviane Pasmanter) não conseguirá cancelar o concurso e decide comemorar com o agente.  "Eu pensei que a gente podia comemorar que o concurso não foi cancelado. Nós dois", sugere a morena ao bater na porta do agente.

O clima esquenta e antes que o bonitão entre no climax, a ruivinha passa pela sala e interrompe a pegação. "O que essa menina tá fazendo aqui, só de camiseta?", questiona a jornalista.

"Me deu vontade de fazer xixi", responde Eliza. "E aí você resolveu desfilar desse jeito pelo apartamento do galinha do Arthur? Isso é sempre assim?", enquadra Carolina.

Para evitar uma tragédia, Arthur leva a editora para seu quarto e o casal retoma a agarração. Só que o dono da Excalibur esfria e deixa a cunhada de Zé Pedro (Hélio de la Peña) uma fera. "Isso nunca me aconteceu antes", tenta justificar o bon vivant.

"Essa é a frase mais manjada do mundo! Mas, realmente, comigo, foi a primeira vez", esbraveja Carol. "Será que foi o champanhe? A comida tailandesa? Será que é porque a minha mãe tá em casa?", se pergunta o agente.

"Ou será que é por causa da Eliza?", aponta a editora. "Ela é a única coisa diferente que aconteceu essa noite. Não adianta colocar a culpa no champanhe ou na sua mãe", grita a jornalista.

"Quando você quer, você comparece com a Stelinha no quarto, com a Jojô na sala, no navio, no banheiro do avião, no elevador. A gente tem história", pontua Carolina com sangue nos olhos. "Se você tá com fixação por essa mendiga, me fala de uma vez. Quer saber? Eu vou embora", avisa a jornalista.

A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

Arthur tenta justificar falha na cama e acaba humilhado 

Totalmente Demais: Arthur falha na hora H e deixa Carol possessa

Em Totalmente Demais, Arthur não consegue transar com Carolina e jornalista joga a culpa em Eliza. O casal se encontra no apartamento do agente e começa a se agarrar no sofá da sala.

O clima esfria depois que a ruivinha aparece de camiseta e calcinha, chamando a atenção do playboy. Ao vê-la, a editora da revista Totalmente D+ repreende a mocinha que alega ter ido ao banheiro fazer xixi.

Na sequência, o pai de Jojô leva a amante para seu quarto. Só que a imagem da ex-florista não sai da sua cabeça e ele acaba falhando. “Isso nunca me aconteceu antes.. Será que foi o champanhe? A comida tailandesa? Será que é porque a minha mãe tá em casa?”, indaga o playboy.

Carol rebate o mulherengo e sinaliza que ele pode estar interessado na aspirante a modelo. "Fala, Arthur. Você acha que não tá conseguindo namorar comigo por causa da Eliza? Ela é a única coisa diferente que aconteceu essa noite", crava a jornalista.

"Não adianta colocar a culpa no champanhe ou na sua mãe. Quando você quer, você comparece com a Stelinha no quarto, com a Jojô na sala, no navio, no banheiro do avião, no elevador. A gente tem história”, analisa a morena.

“Carol, isso é um absurdo! Ouve o que você tá falando! Você acha que, com uma mulher como você na minha cama, eu ia ter cabeça pra lembrar na Eliza?", rebate Arthur.

"Eu preciso de apoio num momento como esse. Posso até ser canalha, mas sou sensível. Você vai me abandonar na primeira falha? Cadê o romantismo que você tanto cobra? Eu tô sob muita pressão ultimamente. Você mesma, antes da gente vir pro quarto, me colocou contra a parede com essa história de vasectomia”, se justifica.

A cena vai ao ar muito em breve em Totalmente Demais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado