Virada

Totalmente Demais: Germano inocenta Jonatas e coloca Fabinho na cadeia

Empresário descobre armação e manda o próprio filho para atrás das grades


Felipe Simas, Humberto Martins e Daniel Blanco em Totalmente Demais
Em Totalmente Demais, Fabinho vai armar para Jonatas e acabará no xilindró - Foto: Montagem NT

As armações de Fabinho (Daniel Blanco) para ferrar Jonatas (Felipe Simas) vão passar dos limites em Totalmente Demais, em reprise na Globo. Nos próximos capítulos, o herdeiro da Bastille coloca dinheiro no armário do rival na empresa para que ele seja acusado de roubo e acabe demitido. Por conta da trapaça, o ex de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai parar na cadeia, mas não demora muito e o plano do playboy acaba desvendado.

Quem descobre toda a verdade é Jamaica (Gabriel Reif), que, sem perceber, foi envolvido por Fabinho no plano ao fazer a cópia de uma chave a pedido dele. Ele coloca a boca no mundo, fazendo com que a verdade chegue a Germano (Humberto Martins) e Leila (Carla Salle). A estudante de jornalismo irá à casa do namorado para tirar a história a limpo.

Com sangue nos olhos, Leila invade o quarto de Fabinho e o acusa da armação. “Como é que você pode fazer isso com o Jonatas?”, questiona a moça, que se irrita quando o namorado se faz de sonso. “Para de teatro, Fabinho! Quem é você? Como aquele cara cheio de ideais, que queria mudar o mundo, virou essa pessoa horrível que você é agora?”, indaga.

Para se defender, o rapaz coloca a palavra de Jamaica sob suspeita, mas Leila não acredita. “Olha no meu olho e diz que não foi você que armou pro Jonatas”, propõe ela. Em seguida, a estudante explica que o ato dele foi filmado pelas câmeras de segurança da Bastille e tenta convencê-lo a se entregar. "Me entregar? Eu não posso! Imagina o que meu pai vai falar... Ele vai me matar", rebate Fabinho.

Na mesma hora, a polícia chega à mansão dos Monteiro e dá voz de prisão a Fabinho, para o desespero de Lili (Vivianne Pasmanter). Ela parte com o filho para a delegacia, onde a mãezona acusa o advogado Zé Pedro (Hélio de la Peña) de ter entregado o herdeiro da Bastille para a polícia. “Espera o Germano chegar de São Paulo. Ele vai ficar sabendo”, ameaça a empresária.

Tamanha vai ser a surpresa de Lili quando Zé Pedro anuncia que foi Germano quem tomou a decisão de entregar a armação de Fabinho para as autoridades. “Ele já está sabendo, Dona Lili. Foi ele quem mandou chamar a polícia, mandou prender o Fabinho, mandou soltar o Jonatas”, revela Zé Pedro, deixando a patroa boquiaberta. A sequência vai ao ar entre os dias 27 e 28 de maio.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado