SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de terça-feira, 19/05/2020

Confira que o que vai acontecer no capítulo 22 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 19/05, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 22):

Alessandro está na casa do capataz para oferecer seu apoio incondicional, e o advertir que tenha cuidado com a filha de Joaquim, José Luis o pergunta se desconfia dele, Alessandro diz que apenas deseja avisá-lo. Montserrat, na cozinha, interroga Dominga sobre a amizade de Alessandro com Maria, e pergunta se conhece Rosário. Dominga responde que não conhecia Rosário, e que Maria sempre foi uma “confiada” com seu patrão. Maria beija Alessandro na bochecha, em agradecimento e Montse se zanga. José Luis ameaça Joventino para que não se meta com ele. Adolfo fala para Maria que Alessandro comprou sua esposa e se casaram sem amor. Angélica apresenta Virginia a Demétrio. Graciela propõe a Demétrio que conquiste Angélica, pois ela está doente e morrerá logo, assim ele se transformaria em seu herdeiro, e desta forma estaria livre de se casar com Josefina. Montse e a mãe discutem pelas mentiras de ambas. Graciela pede a Alessandro que tome providência contra Joventino, pois está sendo chantageada por ele.

Alessandro pede a Demétrio que fique para pegarem José Luis, Montse diz a Alessandro que está se apaixonando por ele. Padre Anselmo, repreende Rosário por estar querendo procurar trabalho em outra fazenda, ao invés de dizer a verdade com seu filho, Alessandro. Renato e José Luis estão na praça quando Angélica chega em sua caminhonete e convence José Luis a ir embora com ela. Maria discute com Alessandro. Montse proíbe Demétrio de continuar incomodando Angélica e é chantageada pelo irmão. Victor Beija Nádia e ela diz que sempre pensa nele. Pedro pede a Loreto que fique amigo de Alessandro para se desfazer dele porque é urgente ficar com seus terrenos. Lauro pergunta a Graciela se sabe algo de Demétrio. Na fazenda “Almonte”, todos partem para a festa na cidade. Dominga, na cozinha, se surpreende pela chegada de Macário, falam sobre a vida dele nos Estados Unidos e ele diz que foi deportado. Dominga conta que o dono da fazenda agora é Alessandro, e que deve pedir trabalho a ele se deseja seguir por ali. No povoado, Alessandro, Montserrat, Maria, Adolfo e Demétrio encontram Antonio, Renato e Angélica, todos vão para uma rinha de galos, Montserrat se zanga e pede a Alessandro para irem embora. Um homem enviado por Loreto e Joventino tenta assassinar Alessandro, mas Antonio desarma o homem e começam uma briga. Angélica desmaia e todos a levam para a caminhonete. Loreto se zanga porque Joventino não cumpriu suas ordens. Joaquim chega à fazenda “Almonte” preocupado com sua filha, agradece Alessandro e Demétrio por ter cuidado dela e menospreza Antonio.

Macário pede trabalho a Alessandro que imediatamente o contrata. Renato insiste com José Luis para que procure Montse. Loreto diz a Alessandro que pode cuidar de sua segurança, mas ele não aceita e Antonio se oferece para treinar alguns peões para cuidar da segurança de toda a fazenda, Loreto se zanga e se retira. Alessandro pergunta a Antonio se conheceu José Luis, mas Montse chega e os interrompe, dizendo que ama Alessandro, eles se beijam. Loreto pede a Joventino que assalte a fazenda com seus homens para que Alessandro suplique por proteção. Amélia diz à filha que se não melhorar logo, a levará a uma consulta na capital. Demétrio e Montse visitam Angélica e ela pede a Montse que José Luis a visite, e como amigas, adverte que lutará pelo amor de José Luis, Montse se preocupa.

O Que a Vida Me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado