SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quarta-feira, 13/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 18 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 13/05, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 18):

Montserrat, chorando, suplica à sua tia que esclareça as mentiras com Alessandro e sua mãe, mas Carlota só  diz que Alessandro foi para Água Azul. Montse zangada repete para sua tia que Alessandro é um mentiroso. Alessandro está muito feliz em seu quarto, porque Montse está sempre muito preocupada com sua saúde. Padre Anselmo se alegra por seu afilhado estar bem. Rosário, angustiada, pede ao sacerdote que fale com Alessandro para que mande Maria para longe por que ela causa muitos problemas. Carlota aconselha a sobrinha a lutar pelo seu casamento com Alessandro. Montserrat procura Jose Luis e  suplica que vá embora da fazenda e a deixe em paz, já que está cansada de tantas mentiras. Alessandro e Monserrat discutem em seu quarto. Alessandro liga para o capitão Robledo e o convida para almoçar. Ele também dá ordens para que tragam Victor , Esmeralda e Graciela.

O Que a Vida Me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado