SBT

Resumo de O Que a Vida me Roubou de quinta-feira, 14/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 19 da trama mexicana do SBT


O Que a Vida Me Roubou
O Que a Vida Me Roubou

A novela O Que a Vida Me Roubou vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 13/05, em mais um capítulo, adaptada por Angelli Nesma Medina.

Confira o resumo do dia (capítulo 19):

Alessandro, furioso, pergunta a Montserrat como sabe das coisas de José Luis, e se Nadia é sua informante, ela nega e sai, irritada. Pedro grita a Nádia e a proíbe de ir à fazenda de Montserrat. Maria, com a intenção de descobrir alguma coisa, visita José Luis para se colocar às suas ordens e aproveita para fazer perguntas sobre Montse.

Em seu quarto, Rosário comenta com Montse que Alessandro lhe pediu que a vigiasse e depois lhe informasse de tudo que fez durante o dia, Montse agradece a lealdade da amiga. José Luis está na sala com Alessandro quando entra Robledo, Montse finge cair, e José Luis aproveita para escapar. Renato e José Luis vão à fazenda “Arechiga”, Angélica fala com Virginia que pintou José Luis e deseja vê-lo de novo. Angélica ajuda José Luis e Renato a se esconderem em uma cabana e diz a Jose Luis que adoraria que ele fosse seu namorado. Nádia chega à fazenda de Montse e esta chora, desconsolada, porque José Luis se foi para sempre. Josefina recebe seu irmão Tomás em sua casa, e ele exige que ela diga porque deseja vender tudo, Josefina, nervosa, responde que está casada com Demétrio Mendonça e pretendem viver na Europa. Demétrio chega e Tomás exige que ele reconheça sua irmã como esposa perante toda sociedade e deixa claro que enquanto não o fizer não poderão vender nenhuma propriedade. Renato pede a Angélica que leve Esmeralda à cabana para que os mantenha informados de tudo que acontece na fazenda. No dia seguinte, Esmeralda chega com Angélica à cabana, e lhes leva algo de comer. José Luis agradece sua ajuda e promete explicar porque estão escondidos. Na fazenda Almonte, o capitão Robledo esclarece a Montse que Graciela pediu que prendesse José Luis, porque por tentar se aproveitar de sua filha, e quando revistaram seu quarto, encontrando dinheiro e a arma que assassinou Bruno Gamboa. Esmeralda esclarece a Montserrat que Demétrio lhe pediu que se fizesse passar pela mulher de José Luis e que sua mãe estava de acordo com tudo. Victor se desculpa com Nádia e pede que aceite sua amizade.

O Que a Vida Me Roubou vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado