Plano

Êta Mundo Bom: Sandra, Celso e Ernesto armam para evitar que Jack encontre Candinho

Vilões vão combinar uma forma de atrapalhar as investigações do detetive


Flávia Alessandra, Rainer Cadete e Eriberto Leão em Êta Mundo Bom
Vilões combinam plano - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Êta Mundo Bom, Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete) vão procurar Ernesto (Eriberto Leão) no capítulo desta segunda-feira (18) no Vale a Pena Ver de Novo para pedir ao vilão que dê um fim no detetive Jack (David Lucas). O trio de pilantras planejará uma forma de afastá-lo das investigações na procura de Candinho (Sergio Guizé).

“Quero sumir com alguém. Quanto quer?”, questionará a loira. “Quanto eu quero? Pra sumir com quem?”, indagará o pintor fracassado. “Com o detetive que vem nos atrapalhando”, explicará a sobrinha de Anastácia (Eliane Giardini), confiante que seu amante aceitará seu pedido.

“Eu levo a vida fácil, sou um pintor que ainda não teve seu talento reconhecido. Não vendo meus quadros e não preciso esconder que aplico um golpe numa moça”, comentará Ernesto. “Nós sabemos muito bem como ganha vida. Primeiro promete casamento e depois explora as coitadas”, acrescentará Celso.

O vilão dará a entender aos irmãos que não está disposto a fazer tudo por dinheiro. “Para que correr o risco de estragar a minha vida? Dar o fim num sujeito? Isso eu nunca fiz”, explicará. “Não me venha falar em honestidade”, dirá Sandra. “Honestidade não, mas arriscar minha liberdade...”, retrucará Ernesto.

Sandra ficará impaciente, pegará sua bolsa e dirá para Celso que eles bateram na porta errada, decidindo ir embora. Entretanto, o vilão mudará de ideia. “O que eu não faria pra ajudar uma dama como você, que me fascina tanto. Conheço uns sujeitos. Alguns até foragidos que fazem de tudo, desde que sejam bem remunerados”, relatará. “Isso não é problema. Vendo alguma de minhas joias”, explicará a vilã.

Plano dos vilões em Êta Mundo Bom

Sandra e Ernesto estarão dispostos a matar Jack, mas Celso será contrário ao plano e dirá que eles precisam afastar o detetive das investigações, mas sem cometer nenhum crime. “Todo crime deixa uma pista. Um bom policial chegará em Ernesto, depois em você e em mim. Do que adianta herdar o dinheiro de titia se for na cadeia?”, questionará o sobrinho de Anastácia.

Sandra concordará que afastar Jack das investigações é mais do que o suficiente para que ela possa encontrar Candinho antes da sua tia. Os três fazem um acordo e Ernesto irá prometer colocar seu plano em prática.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado