Torta de climão

Fina Estampa: Antenor corre atrás de Patrícia e é desprezado pela ex

Patrícia ainda não perdoou Antenor em Fina Estampa


Patrícia em Fina Estampa
Patrícia em Fina Estampa: ela expulsa Antenor - Divulgação/TV Globo

Não ter aceitado o próprio filho que Patrícia (Adriana Birolli) estava esperando, vai custar muito cara para Antenor (Caio Castro) em Fina Estampa. E a conta começa a chegar já no capítulo desta sexta-feira (15).

Agora que a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) perdeu a criança, Antenor vai lutar com todas as forças para tentar reater a relação, mas a estudante não esquecerá de tudo tão fácil em meio a tantas mágoas provocadas por ele.

Patrícia perdeu o bebê depois de ser atropelada por Rafael (Marco Pigossi). E a partir daí, Antenor começa a travar uma batalha pelo amor e perdão. O rapaz vai até a mansão de Griselda (Lilia Cabral) tentar a sorte.

Logo que ele chega, uma torta de climão se instala e Antenor diz para quem quiser ouvir: "Eu sei que a gente tem passado por momentos difíceis, muita coisa mudou. Mas meu amor por você continua o mesmo. Ainda te amo, Patrícia. Te amo muito!".

Apesar dos apelos, Patrícia não dá chance para Antenor e o deixa falando sozinho.

Patrícia expulsa e despreza Antenor

Fina Estampa: Antenor corre atrás de Patrícia e é desprezado pela ex

Griselda fica ao lado de Patrícia depois que Antenor retona à mansão para tentar reatar seu relacionamento com a ex-namorada. Inconformada com as atitudes do filho, ela olha dentro dos olhos dele e pede para que ele saia.

Ao ouvir aquilo da própria mãe, pergunta se ela o está expulsando de casa. "Eu só estou dizendo que você pare de atazanar a vida da Patrícia até ela superar esse trauma", afirma a portuguesa.

Antenor afirma que vai dar um tempo na tentativa de se reconciliar e deixará Patrícia pensando também. Ele pede que a mãe cuide bem da ex e finalmente vai embora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado