Vem aí

As Aventuras de Poliana: Luigi chateado, Guilherme pede tempo e Glória revela segredo

Confira as emoções do capítulo desta sexta-feira (15) da novela do SBT


Luigi, Guiherme e Glória em cena na novela As Aventuras de Poliana
Confira as emoções da novela As Aventuras de Polina - SBT/Montagem

O capítulo de sexta-feira (15) reserva fortes emoções em As Aventuras de Poliana. Luigi (Enzo Krieger) vai ficar bastante chateado por não conseguir comparecer no Festival de filmes amadores. Esse era um grande desejo do adolescente e não conseguirá cumprir.

Já Guilherme (Lawrran Couto) vai tomar uma decisão e pedirá um tempo para Raquel (Bel Moreira). Do outro lado, Glória (Clarisse Abumjarra) vai abrir o jogo para a família e revelará o seu segredo. Depois de ouvir tantas pergunta de Marcelo (Murilo Cezar) ela não terá outra alternativa a não ser contar tudo.

A revelação de Glória acontecerá em meio ao jantar de Luísa (Thaís Melchior) em comemoração ao retorno dela para a mansão. Roger (Otávio Martins) é quem chegará no local sem ser convidado. O jantar de Luísa prometer ser bastante disputado.

Confira as emoções do capítulo de As Aventuras de Poliana desta sexta-feira (15):

Luigi fica chateado por não poder comparecer ao Festival de filmes amadores no Rio Grande do Sul. Guilherme sugere que ele e Raquel dêem um tempo no relacionamento. Jeff começa a realizar os desafios propostos para entrar no grupo secreto.

Por problemas de convivência, Claudia e Durval começam a discutir. Glória abre o jogo, e conta toda a verdade para a família. Jeff descobre que Violeta mentiu, e na verdade entende de programação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado