Resumo

Novo Mundo: Francisco intercede por Domitila e Nívea ouve revelação de Anna

Confira as emoções do capítulo de terça-feira-feira (12) da novela das seis


Francisco, Domitila, Nívea e Anna em Novo Mundo
Fortes emoções no capítulo de Novo Mundo - Foto: Globo/Montagem

O próximo capítulo da novela Novo Mundo reserva fortes emoções para Domitila (Agatha Moreira). A vilã terá a seu favor Francisco (Alex Morenno), que intecerderá e pedirá para que Chalaça (Romulo Estrela) consiga com que a mulher se encontro com Dom Pedro (Caio Castro).

Do outro lado,  Nívea (Viétia Zangrandi) vai ouvir um relato de Anna (Isabelle Drummond). A professora dirá que Vitória não é filha de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e deixará a outra em pânico com a revelação.

Confira o capítulo de Novo Mundo de terça-feira (12):

Dom Pedro manda Joaquim à fazenda Santa Cruz. Jacira encontra Ferdinando. Cecília escreve mais um artigo como Rosa Branca e Idalina se preocupa. As tropas de São Paulo e de Minas Gerais chegam ao Rio de Janeiro. Francisco pede a Chalaça que consiga o encontro de Domitila com Dom Pedro. Leopoldina se preocupa com Anna.

Joaquim auxilia o parto de Anna. Anna dá à luz uma menina e Joaquim se emociona. Leopoldina impede Anna de contar a verdade para Joaquim. Domitila se despede dos filhos. Nívea ouve Anna dizer que Vitória não é filha de Thomas. Ferdinando afirma a Jacira que não deixará a mata. Dom Pedro recebe uma carta com a suposta rendição de Avilez e Chalaça desconfia. Piatã questiona Jacira por sua demora em voltar para a aldeia. Joaquim afirma a Anna que irá ajudá-la a proteger Vitória.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado