Por um triz

Totalmente Demais: Jonatas tenta sair sem ser percebido de apartamento de Arthur

Jonatas se enfia em enrascada em Totalmente Demais


Jonatas saindo do apartamento de Arthur
Jonatas tentando sair escondido de apartamento de Arthur - Divulgação/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) voltam as boas em Totalmente Demais, mas precisam fugir de uma possível grande bronca de Arthur (Fábio Assunção) no capítulo desta segunda-feira (11). Tudo porque os dois estão no quarto dela.

Quando o playboy chegar, ficam pensando em como vão sair daquela situação. "Não quero mais confusão", diz Eliza a Jonatas, preocupada com a reação do chefe.

A ruiva tem a ideia de disfarçar e conversar com Arthur para ter tempo de Jonatas sair despercebido pela porta. "Olha, Arthur, queria te mostrar umas coisas que eu ensaiei", mente ela.

O empresário ainda passa a prestar atenção na ruiva, mas um barulho na cozinha o distrai. "Você ouviu isso?", pergunta ele, encafifado.

Outras emoções em Totalmente Demais

Além disso, também no capítulo de hoje, Ao ver Arthur com Natasha, Carolina acusa o empresário de sabotar o concurso Garota Totalmente Demais. Cascudo usa a mochila de Jeniffer para guardar seus pertences. Cassandra arma para Eliza, mas acaba prejudicando Hugo. Rosângela não gosta da intervenção de Montanha sobre seus filhos. Com a consciência alterada, Hugo confunde Lurdinha com Carolina. Orientado por Jacaré, Riscado se disfarça para investigar a revista Totalmente Demais. Hugo cai no chão e Cassandra se desespera.

Totalmente Demais vai ao ar às 19h30, depois dos telejornais locais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado