Resumo

Novo Mundo: Piatã beija Jacira, Domitila arma para Dom Pedro, e Avilez e Joaquim duelam

Confira os destaques do capítulo desta terça-feira (05) da novela das seis


Cenas da novela Novo Mundo
Confira os destaques da novela Novo Mundo - Foto: Globo/Montagem

O capítulo desta terça-feira (05) de Novo Mundo está recheado de emoções. Piatã (Rodrigo Simas) vai tomar coragem diante de Jacira (Giullia Buscacio) e fará uma declaração de amor para a jovem. "Estou apaixonado por você", confessará o índio, que a beijará em seguida e dirá que quer se casar com ela. 

Já Domitila (Agatha Moreira) vai partir para cima de Dom Pedro (Caio Castro) e arquitetará um plano para ficar mais perto dele. Ela propõe para Francisco (Alex Moreno): "Levar uma comitiva paulista de apoio à Dom Pedro? Mostrar que São Paulo apoia a permanência do príncipe...".

Por fim, Avilez (Pailo Rocha) vai enfrentar Joaquim (Chay Suede) em um duelo. Após ameaçar vasculhar toda a casa de Pedro, sem a presença do mesmo, o general acabará duelando com o jovem.

Confira o resumo de Novo Mundo desta terça-feira (05):

Anna tenta acordar Thomas, e Joaquim observa desconfiado. Amália exige a presença de Cecília para a Madre. Piatã se declara e beija Jacira. Leopoldina impede Anna de contar a verdade para Joaquim e Thomas sobre a paternidade de seu filho. Joaquim se emociona ao falar do bebê de Anna e diz que desconfia de Thomas no partido português. Sob os cuidados de Peter, Thomas acorda e diz que apanhou ao tentar manter a ordem.

Thomas pede para lutar ao lado do príncipe, e Pedro aceita. Anna cuida de Thomas e conta que Joaquim a salvou do ataque. Avilez anuncia que um navio português acabou de chegar para levar Pedro e Leopoldina de volta à Europa. Domitila incentiva Francisco a montar uma comitiva para apoiar Dom Pedro e diz que vai com o irmão na viagem. Avilez e Joaquim duelam.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado