Regeneração

Avenida Brasil: Carminha salva Tufão e Nina e atira em Santiago

Vilã dará um fim no plano do seu pai


Adriana Esteves em Avenida Brasil
Carminha salvará seu ex-marido e sua rival - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Avenida Brasil, Santiago (Juca de Oliveira) estará com Tufão (Murilo Benício) e Nina (Débora Falabella) em sua mira, mas eles serão salvos após Carminha (Adriana Esteves) dar um basta no plano do seu pai no capítulo desta quinta-feira (30) no Vale a Pena Ver de Novo.

“Quem vai morrer primeiro? A dama ou o cavalheiro? Escolhe você, filhinha”, dirá o vilão. A loira começará a tremer e pulará em cima do idoso, roubando a arma dele e apontando a ferramenta para o homem que lhe jogou no lixo.

“Carminha! Minha filha? O que é isso? Devolve essa arma. O que você pretende? Você quer fugir sem mim com a grana? Como sua estúpida?”, argumentará Santiago, preocupado com uma possível ação de Carminha. “É o Nicolau que sabe pilotar. Você não tem plano de fuga, eu tenho. Eu sou seu plano de fuga. Você não tem ninguém no mundo, só seu pai. Não, tá bom, Carminha. Tá tudo bem”, completará.

Carminha estará tremendo e sem saber o que fazer. Santiago falará que apenas ele tem o plano de fuga, entretanto, a vilã demonstrará que não está nem um pouco satisfeita com as ações do seu pai. “Não dá essa arma pra ele, Carminha”, pedirá Tufão. “Ele vai te matar. Ele vai matar todo mundo”, completará Nina.

Santiago mandará todos calarem a boca e continuará dialogando com sua filha, pedindo que ela não estrague o plano do sequestro. “Filha, não me decepciona! Não seja burra! Você não tem como escapar, fugir sem mim”, explicará o idoso. “Não vou fugir”, decretará Carminha.

Carminha atira em Santiago em Avenida Brasil

Avenida Brasil: Carminha salva Tufão e Nina e atira em Santiago

Após enorme pressão de Santiago, Carminha perderá a paciência e dará um tiro no pé do seu pai. Será neste momento que o vilão ficará completamente irritado. “Sua louca, estúpida. Você é um lixo de gente. Eu errei quando te joguei no lixo, deveria ter acabado com a sua raça, assim como acabei com a raça da sua mãe”, disparará o bandido.

Depois impedir que seu pai matasse seu ex-marido, Carminha entregará a arma para Nina. “Acaba com a sua vingança”, pedirá a vilã. “Liga pro Jorginho, Nina”, falará Tufão, não permitindo que a chefe de cozinha atire contra sua rival.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado