Ela tem coração

Fina Estampa: Teodora tem atitude surpreendente sobre vender Quinzinho e choca Pereirão

Quinzé agarra a mulher pelo braço e a expulsa da mansão


Carolina Dieckmann
Teodora não resiste aos encantos de Quinzinho em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) ficou toda animada com a riqueza de Girsleda (Lilia Cabral) que chegou a pedir 10% do que a ex-sogra faturou na loteria em troca da guarda definitiva de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

Aconselhada por Quinzé (Malvino Salvador), a ex-faz-tudo pretende se negar a dar o dinheiro e abrir processo na justiça contra a periguete, mas vai voltar a trás por medo de que o filho perca a cabeça e faça uma besteira.

Para a surpresa de Pereirão, será a mulher de Wallace Mu (Dudu Azevedo) quem vai desistir da transação. O amor de mãe falará mais alto e a loira larga a mala de dinheiro e agarra o menino. Confira!

Griselda concorda em fazer negócio com Teodora

Fina Estampa: Teodora tem atitude surpreendente sobre vender Quinzinho e choca Pereirão


Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Griselda toma decisão de pagar os R$ 5 milhões para Teodora em troca da guarda definitiva de Quinzinho e, assim, livrar a família Pereira de problemas mais sérios. A confusão começou depois que Wallace Mu descobriu um sério problema no coração que o impede de voltar às lutas. Temendo a miséria, a periguete interesseira resolveu vender o filho para a ex-sogra.

Quando soube da proposta da ex-mulher, Quinzé aconselhou sua mãe a procurar um advogado e brigar na justiça pela guarda do menino e a nova milionária concordou que esta seria a melhor solução.

Porém, o cerco armado pela loira que tem aparecido de surpresa na escola da criança vai tirar o funcionário do bar Tupinambá do sério. O garçom chega a ameaçar matar a mãe do seu filho.

Prevendo uma tragédia, Pereirão muda de ideia e cede à chantagem de Teodora . Inicialmente, a loira parece não ver a hora de pegar a mão na grana e se mandar do Brasil com o lutador de MMA.

No entanto, alguns fatores irão fazê-la mudar de ideia. A começar pelo próprio Wallace que acredita estar bem de saúde e pensa em voltar ao Octógano em breve. Além disso, a periguete começa a sentir falta de Quinzinho. Será o instinto materno falando mais alto? A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa

Teodora desiste de vender Quinzinho e exige o filho de volta

Fina Estampa: Teodora tem atitude surpreendente sobre vender Quinzinho e choca Pereirão

Por esta ninguém esperava! Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Teodora se arrepende de vender Quinzinho e desiste da bolada que Griselda ia dar a ex-nora em troca da guarda definitiva da criança. A negociação do menino estava certa e no dia marcado a loira comparece à mansão da ex-faz-tudo para assinar os papeis doando o menino para a avó milionária. Até então, ela estava certa do que ia fazer.

A mãe de Quinzé entrega um documento para que a ex-nora assine e após a leitura, Teodora ainda confronta a avó do seu filho. “A senhora sabe que esse documento não tem valor legal, não sabe?”, questiona a periguete.

Pereirão sinaliza que sim, mas faz de tudo para acalmar Quinzé que está prestes a voar no pescoço da loira. “Presta atenção, Quinzé. Ela pode voltar atrás, reclamar na Justiça, pintar e bordar. Só que tratarei de dificultar o máximo possível as coisas para ela. Por isso, deixa de conversa e assina logo o documento”, responde Griselda.

A mulher de Wallace pega a caneta para assinar os papéis quando é surpreendida pela chegada de Quinzinho que invade a sala depois de driblar sua tia, Amália (Sophie Charlotte), que estava com ele no quarto. “É a minha mamãe! Mamãe veio visitar Quinzinho! Vamos passear? Vamos comer pizza, mamãe! Vamos!”, pede o menino que corre e dá um abraço caloroso em Teodora que se emociona.

A namorada de Rafael (Marco Pigossi) aparece em seguida e leva uma bronca da mãe por ter deixado que o menino saísse do quarto. Quinzé arranca o filho dos braços da ex-mulher e exige que a irmã saia dali com Quinzinho.

Sozinhos novamente, Griselda abre a mala com o dinheiro e mostra para Teodora, só que a loira está completamente paralisada. De repente, a ex-nora de Pereirão reage: “Eu não vou assinar porcaria nenhuma! (...) Não quero dinheiro nenhum! Agora eu quero outra coisa!”, dirá a periguete.

Apesar de temer a resposta, a ex-faz-tudo pergunta o que a pilantra está armando agora e a loira responde. “Eu quero o meu filho!”, grita a mulher de Wallace do topo da escada. Quinzé não consegue se controlar e coloca a ex-mulher para fora da mansão. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos de Fina Estampa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado