Fim da linha

Avenida Brasil: Saiba como termina a vingança de Nina contra Carminha

Rivalidade entre as duas protagonistas tem final surpreendente


Nina e Carminha em cena do último capítulo de Avenida Brasil
Avenida Brasil chegará ao fim com um acerto de contas de Nina e Carminha - Foto: Divulgação

A última semana da reprise de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo vai mostrar a partir desta segunda-feira (27) ainda mais da rivalidade entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves), mas o final para a guerra entre as duas inimigas terá um final surpreendente.

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs da novela, exibida originalmente em 2012, era o desfecho da conflituosa relação das rivais, iniciada quando Carminha mandou Nina, ainda criança e com o nome de Rita (Mel Maia) para o lixão e chegou ao ápice com a vingança da cozinheira e a frase "me serve, vadia". Mas, diferente do que se vê na maior parte de novelas rivais, não haverá morte e nem prisão no fim.

A partir deste trecho, a reportagem contém spoiler para quem não assistiu a primeira versão de Avenida Brasil. Dito isto, o acerto de contas final entre Nina e Carminha acontece no último capítulo, que irá ao ar na reprise nesta sexta-feira (1º) e mostrará o encontro final das duas rivais no lugar que marcou a vida de ambas: o lixão.

Após cumprir pena por ter assassinato Max, Carminha vai virar uma espécie de versão genérica de Mãe Lucinda (Vera Holtz) e irá morar no lixão, já que não tem para onde ir depois de deixar a cadeia. E será na casa de Lucinda no lixao que Nina e Jorginho (Cauã Reymond) encontrarão a vilã.

Avenida Brasil: O acerto de contas

Numa cena curta e considerada delicada pelos fãs e pela crítica da época, Carminha e Nina falarão do passado, dos traumas que cada uma teve e a ex-vilã chegará a pedir perdão para Nina, embora do seu jeito desconcertante. Ao final, a filha de Genésio (Tony Ramos) pedirá um abraço para a antiga inimiga e as duas chegarão a ficar emocionadas.

Mas Carminha mostrará que não mudou sua personalidade somente porque se arrependeu. Pouco depois, ela pedirá que Nina faça um café para ela, já que a cozinheira é melhor nisso e sairá para descansar, dando indícios da antiga esposa de Tufão (Murilo Tufão) 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado