Briga

Avenida Brasil: Carminha se recusa a participar de sequestro: "Esquece essa porcaria"

Mas Santiago deixará claro que a filha já está envolvida no plano


Adriana Esteves em Avenida Brasil
Adriana Esteves como Carminha em "Avenida Brasil" - Foto: Reprodução/Globoplay

Em Avenida Brasil, Tufão (Murilo Benício) estará fechando uma negociação para construir um grandioso shopping no bairro do Divino. Carminha (Adriana Esteves) descobrirá que o ex-jogador vai se encontrar com outros empresários e contará tudo para Santiago (Juca de Oliveira).

O vilão não perderá tempo e organizará o sequestro do ex-marido da sua filha para poder colocar mão em muito dinheiro, fugindo do Brasil. A megera não concordará com o plano do pai e dirá que não vai participar, entretanto, o mau caráter não dá opção para ela.

O clima ficará quente entre pai e filha quando Carminha souber que Santiago matou Nilo (José de Abreu). “Não encare desta forma. Pense que esse infeliz passou desta para melhor numa viagem maravilhosa”, ironizará o pilantra. “Você é um monstro. Um assassino”, responderá Carminha.

Santiago falará que não se preocupa com o passado e agora focará no futuro. “Esquece essa porcaria de sequestro. Não vou fazer parte disso”, declarará a loira. “Você já faz parte disso. Já contratei o pessoal especializado pra isso. Não é que nem aquele sequestro amador que você e o idiota do Max armou. Vai dar certo”, explicará o rapaz.

“Como dar certo? Vai dar tudo certo pra você. A primeira pessoa que eles vão suspeitar é quem? Eu, Carminha. Vai cair tudo em cima de mim”, demonstrará medo a vilã. “Não vai não. Quando tudo isso acabar, você vai estar longe comigo”, dirá Santiago.

Santiago fala de fuga em Avenida Brasil

Avenida Brasil: Carminha se recusa a participar de sequestro: \"Esquece essa porcaria\"

O ex-amante de Lucinda (Vera Holtz) contará que comprou uma propriedade na Itália há alguns anos e é pra lá que os dois vão fugir quando Tufão pagar o resgate milionário do sequestro.

“Nós vamos recomeçar a vida com o bolso cheio de dinheiro, filhinha”, zombará Santiago. “Você é doente! Você tá louco! Você tá achando que vou fechar contigo?”, questionará Carminha. “E você vai fazer o que? Você tem alguma outra opção?”, rebaterá o idoso.

A loira afirma que vai continuar no Divino e recomeçará sua vida, mas Santiago cairá na risada e decretará: “É a hora de você ser uma boa filha pra mim ou vou te jogar no lixo outra vez. Vai ser um golpe fácil. É só você arrancar da menina obesa, que é sua filha, o dia exato que a família Tufão vai fechar o negócio. É nesse dia que nós vamos agir”.

As cenas da briga de Carminha e Santiago, assim como o sequestro de Tufão, vão acontecer no capítulo desta segunda-feira (27). Avenida Brasil entrou na sua última semana no Vale a Pena Ver de Novo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado