Bombou

Avenida Brasil vira o quarto programa mais visto da Globo no Brasil e lidera em Goiânia

Novela segue em crescimento e batendo recordes também no PNT


Carminha em cena de Avenida Brasil
Avenida Brasil também bateu recorde no PNT e virou o quarto programa mais visto da Globo - Foto: Divulgação

Avenida Brasil segue pulverizando recordes de audiência em sua exibição no Vale a Pena Ver de Novo de tal modo que se tornou o quarto programa mais assistido da Globo no Brasil, além de liderar o ranking em Goiânia, deixando para trás produções do horário nobre da emissora carioca.

Segundo levantamento do NaTelinha com base nos dados da Kantar Ibope para o PNT (Painel Nacional de Televisão), divulgado nesta quarta-feira (22) referente ao desempenho dos programas da TV aberta na semana passada, Avenida Brasil obteve média semanal de 27,4 pontos e foi menos assistida apenas que Fina Estampa (32), Jornal Nacional (29,2) e Totalmente Demais (29,2).

Os capítulos da semana passada mostraram dois momentos considerados icônicos na novela de João Emanuel Carneiro. O primeiro foi a tentativa de Carminha (Adriana Esteves) assassinar seu rival Max (Marcelo Novaes) e o segundo foi quando ela acabou desmascarada para toda a família Tufão, após vingança do próprio vilão.

A ruína de Carminha culminou na última sexta-feira (17) com o seqüestro que ela sofreu, ao ser levada para o lixão por Max. A sequência foi exibida nesta segunda-feira (20) e encerrou a trajetória do personagem, que acabou assassinado. A audiência da morte de Max não consta no PNT e somente será liberada na próxima semana, mas já quebrou recordes na Grande São Paulo.

Avenida Brasil líder

E o desempenho de Avenida Brasil não foi alto apenas no Painel, mas em Goiânia a produção foi a mais assistida da semana ao atingir média de 22,1 pontos e deixar para trás as principais atrações da emissora carioca, como Fina Estampa (21,5) e o Jornal Nacional (20,0).

Em diversas outras capitais, a produção ficou atrás apenas de Fina Estampa e se sagrou com o segundo melhor desempenho da TV aberta, como em Manaus (28,5), Salvador (29,8), Fortaleza (29,7).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado