Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de terça-feira, 21/04/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 276 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta terça-feira, dia 21/04, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 276):

Esmeralda diz que deve procurar a mutante com o poder da cura. O carro de Noé e Maria desacelera e ameaça parar na blitz, mas no último instante Noé dá ré e foge na direção contrária. Os policiais manobram e continuam a perseguição. Homem-Gelo consegue empurrar Vlado e atira raio de gelo contra ele. Vlado consegue desviar e corre. Velociraptor ameaça devorar Fúria, mas ela o distrai com o ovo de dinossauro e aproveita para fugir. Fredo dá orientações para os agentes do Depecom invadirem o galpão dos mutantes-vampiros. Teófilo tenta se defender, mas Telê o atinge com uma onda de energia. O pescador bate com a cabeça e desmaia. Lucas encontra o telefone de Aquiles, mas não consegue falar com ele. Aquiles pega no braço de Ágata e avisa que contará tudo para Teófilo.

Eugênio pede para Aquiles se acalmar e os dois discutem. Aquiles empurra Eugênio e quando o clima vai esquentar, Ágata se coloca entre os dois para separá-los. Érica fica preocupada com a chegada de Vivi e diz estar insegura com o reencontro dela e de Guiga. Guiga avisa que Vivi não significa mais nada para ele e diz que ama Érica. Ângela e Clara comentam que gostariam de ver os pais juntos. Guiga dá uma bronca nas filhas. Fredo mostra as fotos de Vavá e Tati e avisa que eles representam um perigo à sociedade. O agente Waldemar avisa que Maria está sendo perseguida pela polícia e Fredo manda toda a equipe ir atrás dela. Fredo e a equipe saem correndo e Beto fica apavorado. Cassandra diz que o melhor é falar com os jornalistas e manda Amália chamá-los.

Júlia avisa que depois de deixar Marcelo e o material recolhido em lugar seguro, ela voltará ao laboratório para resolver o que fazer com os prisioneiros. Marcelo começa se mexe e Júlia e Taveira se preocupam. Demétrio se despede de Vavá e Pachola e sai disposto a ficar ao lado de Ísis. Cris encontra Perpétua e ela começa a se debater. Perpétua diz que alguém está lhe agarrando por trás e Ísis aparece segurando-a. Cris pergunta quem ela é e Ísis avisa que irá sugar o sangue de Perpétua. Esmeralda diz estar com uma intuição de que ela e Ernesto devem procurar a mutante com o poder da cura. Eric, Fernando e Ariadne se escondem ao ouvir o rugido de Velociraptor. Carvalho diz que providenciará proteção para Helga. Maria liga para Simone e avisa que está sendo perseguida pela polícia. Ela diz que vai se esconder na casa de Simone. Os policiais atiram contra o carro dela e de Noé.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado