Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de terça-feira, 14/04/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 271 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta terça-feira, dia 14/04, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 271):

Maria atravessa a parede e os policiais vão atrás dela. Noé sai do esconderijo e procura por Maria. Júlia convence Taveira de não atacá-la e diz que Marcelo pode ser útil servindo como isca para pegar Maria. Os agentes do Depecom se reúnem e o clima fica tenso entre Fredo e Beto. Uma antipatia imediata se estabelece entre os dois e Fredo diz que eles precisam exterminar os mutantes. Beto fica chocado e avisa que nem todos os mutantes oferecem perigo à sociedade, pois também existem os mutantes do bem. Fredo diz que a prioridade é a contenção dos mutantes. Hélio arranha os braços de Perpétua com suas garras, mas ela reúne forças e o abraça. Perpétua lança uma descarga elétrica em Hélio. Cris carrega Iara e pára diante do mar. Eles se despedem e Cris pede para Iara cantar mais uma vez. Os dois se beijam. Eric diz para Fernando que eles irão voltar para São Paulo e vender os ovos de dinossauro.

Ariadne avisa que não irá com Fernando e diz que se ele for, pode esquecer dela e de seus filhos. Lucas e Janete mandam Cassandra confessar se é a mandante dos crimes e ela fica atônita. Ela tem uma crise de choro e vai embora. Metamorfo comenta que os noticiários informaram que o governo liberou uma verba milionária para o Depecom. Meduso diz que os mutantes precisam demonstrar suas forças publicamente. Carvalho conta para Helga que saiu um laudo da perícia técnica sobre um fio de cabelo encontrado no quarto de Sócrates no dia do crime. Ele revela que o fio de cabelo é de Helga e isso é uma prova de que ela esteve na cena do crime. Maria reencontra Noé e avisa que eles precisam encontrar outro esconderijo. Adolfo arromba a porta. Maria tenta fugir, mas Adolfo percebe e mira em Noé.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado