Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de quarta-feira, 15/04/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 272 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 15/04, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 272):

Noé e Maria são perseguidos pela polícia. Maria dá um salto e Adolfo atira. Ela desvia das balas e luta com Adolfo. Noé luta com outro policial. Adolfo pega sua arma e aponta para Maria. Noé golpeia Adolfo por trás e o policial desmaia. Maria e Noé se abraçam e ele diz que nunca irá deixá-la sozinha. Helga fica com medo que achem que foi ela quem matou Sócrates, mas Carvalho avisa que o fio de cabelo dela prova que ela falou a verdade em seu depoimento. Ele diz que Helga é uma testemunha importante para convencer o júri da inocência de Maria. Noé e Maria amarram Adolfo e se preparam para fugir, quando ouvem sirenes da polícia. Adolfo avisa que eles não conseguirão escapar. Maria pega a mala de dinheiro e foge com Noé. Júlia diz que irá reprogramar o microchip na cabeça de Marcelo para que ele não se lembre de nada do que aconteceu depois de chegar à ilha.

A médica pede que Taveira lhe ajude a levar Marcelo para São Paulo, pois irá abandoná-lo na cidade. Demétrio fica desconsolado por causa de Ísis e diz que perdeu o ânimo de viver. Pachola e Vavá tentam convencê-lo a fugir da ilha. Demétrio avisa que não deixará Ísis e que faz qualquer coisa para ficar com ela. Gór recebe uma ligação avisando que a Progênese sofrerá intervenção do governo e que todos os laboratórios serão interditados, pois descobriram que as vacinas são falsas. Ágata e Eugênio se encontram na estufa da casa de Guiga. Érica entra em casa com um envelope na mão e avisa que chegou uma carta de Viviane Figueira para Guiga. Guiga vai tirar satisfações com Teófilo e os dois têm uma séria discussão. Draco e Telê observam tudo, escondidos atrás de um barco.

Eles avisam que irão se vingar de Teófilo por tê-los expulsado da casa dele e se escondem no barco do pescador. Guiga ameaça bater em Teófilo, mas Aquiles o segura e pede para ele ir embora. Teófilo pede para Aquiles cuidar de Ágata. Ele entra no barco e sai para pescaria. Gór comenta que haverá uma grande batalha entre os humanos e os mutantes. Batista conta para família Mayer sobre a intervenção na Progênese. Janete tem uma visão de Teófilo sendo atacado por Draco e Telê. Perpétua lança vários raios em Hélio, que sai correndo. Iara e Cris sofrem na despedida e a sereia mergulha na água. Cris chora ao ver que Iara foi embora. Eric manda Fernando resolver sua situação com Ariadne e a mulher-aranha avisa que não sairá da ilha. Beto tenta convencer Fredo sobre sua ida para ilha, mas ele avisa que por enquanto não haverá nova missão do Depecom no local. Noé dirige o carro em alta velocidade com Maria e os dois são perseguidos pela polícia.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado