Oi oi oi

Carminha surta em Avenida Brasil e enlouquece web: “Ícone eterno”

Vilã armou maior barraco na rua com Muricy e internautas enlouqueceram


Carminha surtada em cena de Avenida Brasil
Em Avenida Brasil, Carminha surtou, fez barraco e levou internet à loucura - Foto: Reprodução

A reprise de Avenida Brasil exibiu nesta sexta-feira (17) a cena em que Carminha (Adriana Esteves) surta diante de Muricy (Eliane Giardini) e fala uma sucessão de ofensas para a ex-sogra. A sequência levou internautas à loucura e eles não perderam a chance de elogiar a vilã criada por João Emanuel Carneiro.

Na cena, Carminha é expulsa por Muricy da igreja, onde estava se escondendo desde que foi expulsa por Tufão (Murilo Benício) da mansão. No meio da rua as duas começaram a bater boca e foi neste momento que Carminha surtou.

“Estão vendo esta mulher que está me chamando de velha idiota? Sabe do que ela me chamava? Ela me chamava de mamãezinha”, gritou Muricy antes de ser respondida pela vilã. “Você devia me agradecer, eu devia te chamar de vó. De bisa. Velha estúpida, cafona. O filho enricou, mas continuou a mesma camelô de sempre. Eu olho pra você, Muricy, sabe o que eu vejo? A barraquinha, a lona azul com os despertador em volta tudo tocando, pente vagabundo, espelho. Ó o rapa, ó o rapa velha”, gritou Carminha.

A sequência fez com que a personagem fosse elogiada nas redes sociais, mesmo se tratando de uma vilã. “Carmina, ícone eterno”, escreveu um usuário no twitter. “O momento que mais esperei, Carminha completamente lendária”, escreveu outra.

Avenida Brasil quebrando recordes

A sequência que mostra o surto de Carminha é uma das muitas cenas que têm enlouquecido a web e feito a novela quebrar uma série de recordes. A trama já se tornou a maior audiência da década no Vale a Pena Ver de Novo, deixando produções como Senhora do Destino para trás.

Além disso, na última quinta-feira (16), no capítulo em que Carminha foi desmascarada e expulsa da mansão Tufão, a novela bateu o recorde pelo terceiro capítulo consecutivo, se tornando o maior Ibope de um capítulo da faixa em dez anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado