Fina Estampa

Em Fina Estampa, Tereza Cristina vira dama do crime com incêndio, sequestro e assassinato

Socialite comete crimes sempre que se sente ameaçada por alguém


Cristiane Torloni
Tereza Cristina vai se mostrar a grande vilã de Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Grande vilã de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai deixar claro que não mede esforços para tirar quem for do seu caminho. Nos próximos capítulos da trama, a dondoca passa a contar com a ajuda de um comparsa em suas maldades.

A mulher de Renê (Dalton Vigh) contrata Ferdinand (Carlos Machado) como seu parceiro do crime e será ele quem fará a maioria dos serviços sujos a mando da sobrinha de tia Íris (Eva Wilma).

A parceria não dura a novela toda. O bandido se interessa pela patroa e em determinado momento do folhetim vai chantageá-la em troca de uma noite de amor e acaba morto pela ricaça. Descubra do que a dondoca é capaz. Contém spoiller!

Tereza Cristina condena Marcela a morte após chantagem

Em Fina Estampa, Tereza Cristina vira dama do crime com incêndio, sequestro e assassinato

Nos próximos capítulos de Fina estampa, tia Íris volta para o Brasil e passa a chantagear Tereza Cristina ameaçando revelar m segredo cabeludo da socialite capaz de arruinar sua vida.

Marcela (Susana Pires) descobre o que tanto assusta a mulher de Renê e a jornalista passa a ameaçar a "amiga". A dondoca não pensa duas vezes e ordena que Ferdinand mate sua desafeta.

O capanga de Tereza Cristina dá um tiro na repórter que vai parar no hospital em estado grave. Quando descobre que Marcela sobreviveu, a irmã de Paulo (Dan Stulbach) decide ela mesma terminar o serviço. 

Então, a milionária coloca uma peruca loira e vai até o local onde a jornalista está internada. Disfarçada, ela consegue entrar no quarto de Marcela e sufocá-la com a ajuda de um travesseiro.

Testemunha de crime se torna vítima de Tereza Cristina

Em Fina Estampa, Tereza Cristina vira dama do crime com incêndio, sequestro e assassinato

Tereza Cristina mandou que Ferdinand matasse Marcela, mas a jornalista sobrevive ao tiro e vai parar no hospital. Então, a mulher de Renê vai até lá e sufoca a desafeta com a ajuda de um travesseiro.

A dondoca achou que sairia ilesa, mas uma enfermeira testemunhou o crime e teve sua sentença de morte decretada pela perua que acionou mais uma vez Ferdinand para matar a profissional de saúde.

Dondoca provoca incêndio na nova casa de Griselda

Em Fina Estampa, Tereza Cristina vira dama do crime com incêndio, sequestro e assassinato

Com certeza, o maior desafeto de Tereza Cristina é Griselda. Desde que a socialite descobriu a farsa de Antenor (Caio Castro) que mentiu sobre sua origem humilde que ela se voltou também para a mãe do rapaz.

A rivalidade aumenta porque Renê continuou a solicitar os serviços da "marido de aluguel" e chega a entregar seu restaurante nas mãos da faz-tudo para que ela reforme a parte elétrica e hidráulica do estabelecimento.

A mãe de Patrícia vai pirar e tentar destruir a família da portuguesa depois que Griselda ganhar na loteria e for morar no mesmo condomínio que a dondoca, para ela uma afronta.

Uma das medidas que a louca irá tomar será atear fogo na nova casa da mãe de Amália (Sophie Charlotte) que por pouco não morre queimada.

Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália 

Em Fina Estampa, Tereza Cristina vira dama do crime com incêndio, sequestro e assassinato


A filha mais doce e frágil de Griselda, Amália vai sofrer nas mãos de Tereza Cristina. Primeiro, a noiva de Rafael (Marco Pigossi) escapa de um incêndio em sua casa provocado pela dondoca.

Em seguida, a mocinha sofre um acidente de carro também por culpa da mãe de Patrícia que coloca uma cobra dentro do veículo e acaba fazendo a irmã de Antenor perder o controle do voltante com o susto.

Perua contrata biscate para dopar Quinzé e matá-lo afogado

Em Fina Estampa, Tereza Cristina vira dama do crime com incêndio, sequestro e assassinato

Vai sobrar até para Quinzé (Malvino Salvador). Dando seguimento ao seu plano de vingança contra Griselda, Tereza Cristina manda Ferdinand dá um jeito no filho mais velho da portuguesa. 

Então, o capanga da ricaça contrata uma loira desconhecida para seduzir o ex-marido de Teodora (Carolina Dieckmann). Interpretada por Fiorella Matheis, a biscate dá um boa noite Cinderela para o irmão de Antenor.

Depois que o bonitão cai completamente dopado. Ferdinand joga o bonitão na piscina para que ele morra afogado. Por sorte, Teodora (Carolina Dieckmann) chega e salva o pai do seu filho.

Socialite ordena sequestro e tortura de Antenor

Em Fina Estampa, Tereza Cristina vira dama do crime com incêndio, sequestro e assassinato

Tereza Cristina não aceita o romance de Antenor e Patrícia. Nos próximos capítulos, a jovem acaba perdoando o estudante de medicina, reata o romance e até engravida do rapaz.

Para dar um basta no relacionamento da filha, a milionária dá ordens para que Ferdinand sequestre Antenor e torture o rapaz até a morte, sem dó e nem piedade.

O capanga consegue pegar o filho de Griselda e levá-lo para um cativeiro no meio do mato. O irmão de Amália vai sofrer bastante nas mãos do bandido.

No entanto, ele conseguirá enganar o pilantra e escapar com vida, para desespero da mulher de Renê que fica uma fera com seu bandido de estimação. 

Ferdinand trai Tereza Cristina e morre eletrocutado

Em Fina Estampa, Tereza Cristina vira dama do crime com incêndio, sequestro e assassinato

Na reta final de Fina Estampa, Ferdinand descobre que Tereza Cristina tem um caso com Pereirinha (José Mayer) e tenta levar a dondoca para a cama na base da chantagem. A perua teve uma noite de sexo selvagem com o ex-marido de Griselda que rasgou seu vestido. Então, a mãe de Patricia joga a peça no lixo do seu condomínio sem desconfiar que está sendo vigiada por Ferdinand.

O comparsa da dondoca pega a roupa e usa para obrigar a patroa a transar com ele também. De início ela nega que o vestido seja dela, mas acaba cedendo à chantagem. No encontro, Tereza Cristina seduz o pilantra e o convence a tomar um banho relaxante. Ferdinand entra na banheira todo animadinho e acaba morrendo eletrocutado depois que a vilã liga o secador de cabelos e joga o aparelho na banheira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado