Globo

Último capítulo de Éramos Seis online: saiba como assistir

Saiba como acompanhar o desfecho da trama na web


Éramos Seis
Éramos Seis

Você quer assistir ao último capítulo da novela Éramos Seis online? Para isso, a Globo disponibiliza uma única forma oficial: através do Globoplay.

A novela é baseada no romance de mesmo título de Maria José Dupré, e adaptada por Ângela Chaves, com colaboração de Bernardo Guilherme, Daisy Chaves e Juliana Peres, e vinha sendo exibida desde o dia 30 de setembro de 2019, conseguindo um bom desempenho em audiência.

Desde a estreia, o folhetim vem se destacando devido o carisma dos personagens, além das histórias marcantes de dilemas familiares.

Como assistir o último capítulo da novela Éramos Seis online?

Para quem não vai conseguir assistir ao desfecho da história na televisão, é possível acompanhar online, pelo Globoplay, serviço de streaming do grupo Globo.

A plataforma também oferece o sinal ao vivo da emissora, mas somente para algumas regiões metropolitanas. São elas: Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Brasília e Manaus.

Como contratar o Globoplay e ter o sinal ao vivo?

Além de ter a disponibilidade da transmissão ao vivo, o Globoplay também conta com vários conteúdos antigos e atuais da Globo, como novelas, séries e minisséries. Além disso, tem dezenas de séries e filme internacionais de grande aceitação.

Para poder ter tudo isso, a empresa cobra o valor de R$ 22,90/mensal, ou a opção de pagar o valor anual, ficando 12 x  de R$ 17,20. Com um período de degustação de sete dias.

Minha cidade não tem a Globo ao vivo; o que eu faço?

Caso você não more numa das regiões citadas e que possuem o sinal ao vivo da Globo disponibilizado do Globoplay, terá a opção de assistir à novela Éramos Seis um pouco após ela chegar ao fim na TV.

Todo o conteúdo da emissora é disponibilizado pelo streaming. Alguns chegam até primeiro no catálogo antes mesmo da exibição na TV. Uma estratégia que foi bem avaliada com "Órfãos da Terra", e deverá avançar em breve para outras atrações.

Vale lembrar que qualquer outro site que não faça parte do Grupo Globo, jamais poderá colocar no ar a opção "ao vivo". Regularmente, a empresa tem tirado do ar todo o seu conteúdo que esteja disponível por terceiros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado