Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de sexta-feira, 27/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 259 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 27/03, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 259):

Noé e Beto contam para Maria que seus pais desapareceram. Maria diz que antes de voltar para ilha, precisa ligar para sua família. Noé e Beto contam para Maria que seus pais desapareceram. Ela fica em choque. Hélio tenta se controlar e manda Ângela fugir. Hélio avança contra Ângela, que consegue correr, mas tropeça e cai. Hélio se prepara para atacá-la. Guiga, Beto, Toni, Noé e Maria saem de volta para ilha. Juanita, Fernando e Golias procuram por Eric, quando vêem Tati na frente deles. Fernando e Juanita seguram Tati pelas mãos. Golias se aproxima. Fernando e Juanita soltam Tati. Tati levanta a mão formando uma tempestade de raios. Ela faz o porrete voar na cabeça de Golias, que cai com dor. Marcelo volta a sentir as dores na cabeça e se contorce no chão. Pachola fica irritado com Marcelo e começa a se transformar em lobisomem.

Vlado e Fúria lutam por causa de Leão. Leão se levanta e agarra Vlado pelo pescoço. Fúria aproveita para se livrar de Vlado e se junta a Leão. O casal de feras ameaça o mutante-vampiro. Demétrio não consegue encontrar Ísis. Ele se depara com o Homem-Gelo, que o ameaça. Homem-Gelo dispara gelo contra Demétrio, mas ele desvia rapidamente e sai correndo, sendo perseguido. Taveira amarra Ísis numa árvore e tenta beijá-la, mas ela não deixa. Ísis grita por socorro e Taveira tapa sua boca. Ela implora para Taveira soltá-la, mas ele a aterroriza e lhe dá uma mordida. Tati faz tudo voltar ao normal e avisa que não quer matar ninguém. Golias avança contra ela, mas Tati cria uma onda de energia e o derruba. Fernando e Juanita se aproximam de Tati e Golias também a cerca. Júlia ouve o rugido de Velociraptor e se apavora por ele ter conseguido entrar no laboratório.

Dino se perde da Liga Bandida e encontra Iara e Cris. Dino dá em cima de Iara e vira vampiro. Cris ameaça usar seu poder, mas Dino segura Iara. Vavá, Marcelo e Perpétua tentam acalmar Pachola, mas ele não se controla e vira lobisomem. Batista vai ao apartamento de Simone convidar Célia para sair e fica surpreso ao encontrar o chef francês Jean Pierre. Célia conta ter sido convidada para morar em Paris e Batista fica pasmo. Cléo diz que irá montar uma equipe com a ajuda de Lucas, Janete e o Depecom para combater os mutantes do mal. Metamorfo fica com ciúmes de Gór por causa de Rodrigo e Meduso diz para ela ter cuidado com ele. Teófilo abre a porta de casa e é surpreendido por Draco e Telê. Teófilo impede a entrada dos dois, mas Telê avisa que irá entrar à força. Telê encara Teófilo, que é jogado para trás com força, e Ágata grita. Draco mostra uma chama que sai da ponta do seu dedo e os ameaça.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado