Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de terça-feira, 24/03/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 256 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta terça-feira, dia 24/03, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 256):

Júlia diz vai se tornar uma nova mulher com o soro da juventude. Aquiles entra em casa super-rápido e surpreende Teófilo e Ágata. Rodrigo propõe fazer uma aliança com Gór e promete não contar que César é Metamorfo em troca de ela lhe aceitar ao seu lado. Cléo, Lucas e Janete decidem não voltar para ilha e avisam que irão ficar no continente para caso a Liga do Bem precise de ajuda. Beto, Maria, Noé, Guiga e Toni se preparam para voltar à ilha. Metamorfo amarra Amália e ela implora para ele não lhe faça mal. Amália grita por socorro. Metamorfo a amordaça. Marcelo pede para Perpétua não lhe dar um choque. Ele passa mal e desmaia. Pachola diz para amarrar Marcelo, mas ele acorda e se coloca em posição de luta. Metamorfo liga para Gór e pergunta o que fazer com Cassandra e Amália.

Ela diz para ele se controlar e avisa que está indo para lá com Meduso. Aristóteles amarra Paola, que fica assustada. Paola se transforma em cobra e todos se desesperam tentando impedi-la de fugir. Danilo pega a cobra e coloca dentro de um saco, mas ninguém sabe o que fazer com ela. Marcelo avisa que não irá fazer mal a ninguém e se aproxima de Perpétua para se explicar, mas ela pensa que ele irá atacá-la e lhe dá um choque. Aquiles conta para Teófilo que a Liga do Bem irá voltar para ilha e pede para ir com eles. Teófilo avisa que Aquiles está proibido de voltar para ilha. Marcelo cai de joelhos no chão, chorando, e Perpétua olha para Pachola sem entender nada. Marcelo avisa ser uma pessoa boa e implora para acreditarem nele.

Júlia diz que irá tomar o soro da juventude e se tornar uma nova mulher. Carvalho se declara para Helga e a pede em namoro. Helga fica lisonjeada e pede um tempo para pensar. Gór manda Meduso lançar raios contra Cassandra e Amália. As duas imploram para Gór deixá-las ir embora. Perpétua, Vavá e Pachola acreditam em Marcelo. Ernesto diz que está difícil aceitar o fato de não poder mais andar e fica arrasado. A doméstica Ivonete entra no apartamento de Cassandra e se apavora ao ver a patroa e Amália amarradas. Ivonete tenta fugir para pedir ajuda, mas Meduso joga o raio do seu olhar sobre ela e a doméstica fica caída no chão. Meduso olha para Cassandra e Amália e avisa que chegou a hora delas morrerem.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado